por Otto Cerqueira Comentários



Olá, galera.


Eu e meu amigo Johnny decidimos traduzir um vídeo do Angry Video Game Nerd. Nós escolhemos o episódio das Tartarugas Ninja simplesmente porque gostamos deles. No entanto, já fica o aviso que esse vídeo não é pra qualquer um.

Para quem não conhece o Angry Video Game Nerd é personagem criado por James Rolf, filmado pela Cinemassacre e principal integrante da Screw Attack (Exibida na GameTrailers e IGN).

Como dizia, as palavras do AVGN são exageradamente ofensivas, por isso, se não gosta, simplesmente não assista. Mas também procure não levar isso muito a sério, o objetivo é divertir. O AVGN usa palavrões próprios como "fuckfart" e "bullfuck" que são bastante difíceis de encontrar expressões parecidas no Brasil, por isso em alguns casos tivemos de colocar outra do mesmo nível.

Sabe uma coisa curiosa? No Brasil, os desenhos se chamam As Tartarugas Mutantes Ninjas, enquanto os filmes se chamam As Tartarugas Ninja. Digo, o estranho não é a redução do nome, e sim que "Ninja" passou de plural pra singular. Se tiver algum sabido em português por aí pra explicar...

Enfim, embaixo segue o vídeo. Pra ativar a legenda você precisa ir no último menu e selecionar a segunda opção.






E, para quem ainda prefere as versões clássicas das Tartarugas, mas que não dispensa uma boa qualidade, há uma versão de Turles in Time (1990, SNES e Arcade) para Xbox Live e Playstaion Network. Veja a comparação: