por Otto Cerqueira 2 comentários


Há um tempo eu falei sobre o Angry Video Game Nerd. Seu humor diferente, analisando furiosamente games clássicos, trouxe alguns comediantes "spin-offs" dele, como o Happy Video Game Nerd.

Mas o que eu considero mais divertido é o Nostalgia Critic, que como o próprio nome diz, é um crítico de coisas nostálgicas, dentre eles, games, desenhos e filmes. Não só ele como o Happy Video Game Nerd são muito talentosos, e não podem ser considerados plagiadores, porque cada um tem um padrão distinto.

Vez ou outra eles até fingem uma disputa, para ver quem é melhor. Mas nada que esse trio faça pode ser levado muito a sério.

Enfim, vou colocar alguns vídeos do Nostalgia Critic que considero mais legais. Lembrem-se de ativar a legendas no último botão. Divirtam-se!

 O Gênio do Videogame










Street Fighter + Mortal Kombat







Você pode ver mais vídeos em português clicando AQUI.

2 Responses so far.

  1. Genesis says:

    Olha, eu tinha visto tudo a uns dias, descobriu como?

  2. Otto says:

    Nos momentos de ócio da internet fui ver alguns AVGN, quando o encontrei. Isso foi há um tempo também, então eu o publiquei pouco depois.

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.