por Otto Cerqueira 3 comentários

Atenção: Post não recomendável para menores de 16 anos.


Por que tem de haver dia para tudo?

...

De qualquer forma, hoje é o dia do sexo. E como tal isso não escapa das garras da cultura gamer. Ou seria a perversão que não deixa nada escapar?

É engraçado o quanto utilizam de conotações sexuais para lucrar com qualquer coisa. Não, sério. Pegando como exemplo Guitar Hero, antes mesmo da propaganda da Playboy, Heidi Klum apareceu só de calcinha e sutiã para Guitar Hero World Tour, numa alusão ao filme Negócio Arriscado com Tom Cruise.




O primeiro game para adultos há ser criado foi Beat ‘Em & Eat ‘Em, lançado em 1982 para Atari 2600. O objetivo era fazer com que mulheres engolissem o esperma do personagem. Os gráficos eram tão primitivos que chega a ser cômico ver uma imagem.


...

Enfim, que tal categorizarmos o nível do erotismo dos jogos em cinco níveis?


5. Insinuação


Esse é o mais leve. Consiste em frases safadas ou de duplo sentido feitas para dar um tom humorístico. Como representante dessa categoria temos Final Fantasy IX, numa cena onde Zidane aproveita que Garnet está subindo a escada, toca na bunda dela e fala “Ooo, soft...” (Ooh, macio...).


4. Fanservice


Essa categoria está aqui para representar toda a promiscuidade oculta dos jogos. A escolha de Rumble Roses é evidente quando se nota todo o fanservice presente no jogo. Não sabe o que é fanservice? Eu explico. Na área dos mangás, o fanservice consiste em todo erotismo completamente desnecessário para a história. São como aqueles zooms nos peitos e bundas das personagens, ou as minissaias que o vento insiste em levantar.

Se o fanservice é desnecessário, por que é usado então? Simples, para conseguir lucros com as curvas femininas.

Ah, vai dizer que nunca percebeu nenhuma insinuação por parte das garotas dos games?


3. Nudez ou sexo leve

Está quente aqui ou sou só eu?

...

Voltando, a terceira categoria envolve cenas onde aparece nudez (geralmente seios) ou sexo censurado. Não acho ruim que alguns jogos tenham cenas eróticas. Afinal, nem todo jogo precisa ser feito para crianças.

Há vários jogos que apresentam um conteúdo dosado de cenas adultas. Por exemplo, em Heavy Rain, Duke Nukem, Godfather, GTA e vários outros temos boates de striptease (com algumas garotas mostrando seus talentos sem censura). Tem o sexo intergalático de Mass Effect e também os oba-obas em The Sims... Hm...

O escolhido para essa categoria foi o todo poderoso Kratos e suas várias mulheres no decorrer dos games.




2. Ecchi


Você pode estar pensando “De novo com essas porcarias de termos japoneses, seu otaku?”. Desculpem-me, de fato eu adoro ler mangás. Não que eu seja otaku, mas eu gosto... Bem, isso acaba me trazendo certo conhecimento da cultura nipônica. Uma delas é: japoneses são mestres da perversão.

Perdoem-me leitores nipônicos, mas o tanto de jogos ecchis para Nintendo DS não me deixa negar! Ah, sim, o ecchi... Resumindo: o ecchi é algo feito para ser erótico, no entanto não tem sexo ou nudez. O único motivo do ecchi estar acima da terceira categoria é porque ele é feito para ser pervertido.

Para essa categoria eu poderia ter escolhido Leisure Suit Larry, mas ele acabou perdendo para 7 Sins, que é ainda mais safado.


1. The Game Is For Porn… Oh, yeah…



Desculpem-me, sem imagens para essa categoria. Isso porque o primeiro nível envolve o sexo em seu ápice. Estes jogos são aqueles Proibidos Para Menores e Maiores De 18 Anos, que, via de regra, todos sabemos que ninguém obedece.

O escolhido para essa categoria foi o mais polêmico jogo do gênero: Rapelay. Rapelay foi um game doentio proibido com toda razão. O objetivo era estuprar uma mãe e suas duas filhas (que deviam ter cerca de 16 anos) em uma estação de metrô. Quanto mais fazê-las sofrer (na verdade não parecem sofrer muito não), mais pontos você ganha.

Argh! Alguém precisa controlar esses japoneses...

Bom, isso deve bastar. E lembrem-se: quando forem fazer, previnam-se.
Mesmo em Fable 2 se usa camisinha.



3 Responses so far.

  1. Pyro_DarkNicto says:

    Primeiramente... hã... que falar de um post desses? Rapaz! Depois daquela foto no álbum do orkut tá se revelando todo né?! Seeeeeeeeeei... >_>
    E eu ri pacas com esse negócio de camisinha no Fable 2 :-D camisinha, item lendário, LOL!
    E Rapelay é doentio por se tratar de estupro? Visita o Sakaku que tu vê o que é doentio huahuah pra mim o que tinha de realmente chamativo naquele jogo era a pessoa forçar as vítimas a abortar, acho que to me acostumando a esses fetiches japoneses malucos... mas não, eu não "fapeio" pra eles!

    No mais, Otcho, tenho algumas críticas leves a fazer. A primeira e mais leve é: Po, eu pensei "denovo com esses termos japoneses?" huahuahua mas deixa, eu não ligo. Eu mesmo uso eles de sobra, tu sabe. Só estranhei eles num post "mundial".
    Segundo é: Leisure Suit Larry em "Ecchi"? Como assim sem cenas de nudez? No decorrer do jogo tu vai deixar 90% das garotas sem roupa, e às vezes as cenas de "loading" são delas sem roupa... agora cenas de sexo não sei. Não joguei. Sério. Sério! O:-)

  2. Guest says:

    oi, amei essa pagina, queria dizer q estou a procura de alguem pra transar, quem quiser transar comigo entra nesse e-mail. marafon_bruna@hotmail.com

  3. irio says:

    Olá.. Para implementar um jogo estilo hentai eu fiz dois jogos do genero. Se o pessoal quiser jogar é só ir em. www.herofactory.com.br/histo.php

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.