por Otto Cerqueira 2 comentários


Olá, galera!

Dead Space é um dos games que amantes de survival horror não podem perder. Foi lançado pela EA em outubro de 2008 e desde então vem crescendo. Já conta uma animação chamada Dead Space: Downfall, o segundo jogo está em desenvolvimento, e ganhará mais uma longa metragem, dessa vez com atores, que será dirigida por D. J. Caruso. Por enquanto não há maiores informações sobre o novo jogo e filme.

Eu joguei e gostei tanto que decidi fazer uma análise diferente sobre ele, uma análise comentada. Esse é o primeiro gameplay comentado que faço... e provavelmente será o último. Não me levem a mal, eu realmente me diverti bastante fazendo o vídeo, mas gameplays comentados despendem de muito tempo. As várias horas que levam para terminá-lo é o tempo em que eu poderia ter feito vários posts.

Mas enfim, eu gostei de tê-lo feito, e espero que vocês gostem do resultado. :)

Vamos a ele.




Ps: Tendo vocês gostado, odiado ou me achado fanho, comentários são muito bem vindos.

2 Responses so far.

  1. Pyro_DarkNicto says:

    Otcho é fanho! :O
    huahuahuah brincadeira, gostei do review... bem verdadeiro - não dá pra se emocionar muito, porque o cara tem tanta personalidade quanto o protagonista espadachim mudo de um rpg de 16bits
    se bem que ele tem menos, porque como tu disse, ele não faz nada a não ser escutar...
    Mas não achei a história tão cheia de clichés assim não, e até gostei - melhor que Fable TLC, onde você é um herói e tem que salvar a terra de um guerreiro maligno *DONT_KNOW*
    Eu recomendo \o/ pra todo mundo - e sempre pensei na similaridade com Bioshock também

  2. OttoCerqueira says:

    Pior que eu nem sou fanho. Mas descobri que não tenho voz pra vídeo comentado...
    Deve ser a timidez.

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.