por Otto Cerqueira Comentários

Bom, pra começo de conversa, a migração da Infopix para wordpress não deu certo. Realmente, sem servidor pago, nada feito... Mas sem problemas, como eu disse antes, o blogger é uma plataforma amável.

E por falar em problemas, eis que depois do Garoto Alemão Doido e do maior chilique do ano, surge alguém igualmente idiota. Convenhamos que é um gamer de quebrar o queixo, mas...




Sabe, esse é o tipo de coisa que eu não entendo. Os games são um fonte de diversão, entretenimento. Não adianta sair xingando porque levou PK num MMO ou porque você não pode matar o Airman de Megaman 2, imagine então ser como esse cara aí em cima?

Quando esse tipo de coisa acontecer, lembrem-se de Entei, sigam seus passos e digam Tá tudo bem agora que seu ódio vai embora. Ah, não sabe do que estou falando? Peraí que já te explico.

O Entei é um pokémon. Se você já assistiu o terceiro filme de Pokémon, ele é aquele pokémon ilusório que é criado pela menina Molly como forma de simbolizar seu pai. Acontece que, um gamer, na casa dos 30 anos, decidiu compartilhar toda sua "comovente" história num fórum. Ele simplesmente conseguiu acabar com toda sua reputação e ainda virar meme. Confiram sua postagem na integra:

Lord_Eternal_k_2
agora que carregou todas as fotos, fiquei doido vendo essa...



quando comprei o GBA em 2001, a pokemon silver foi minha primeira fita da serie pokemon, antes so tinha jogado nos emuladores por justamente nao ter um GB ou GBC...

quando encontrei o entei, fiquei fissurado em capturar um, demorei 3 dias para conseguir isso, ja que nao possuia mais uma master ball, capturei ele na raça mesmo... nunca esquecerei daqueles jovens dias...

entei é um dos pokemon que eu realmente mais curto...

na epoca do pokemon do colosseum eu ficava com medo de perder as batalhas, sentia muito a pressao do jogo, até finalmente encontrar o entei, assim que o capturei, o jogo ficou mais facil para mim, passou aquele medo, la no fundo eu pensava " qualquer coisa eu mando o entei " uhhuhah... por sinal até hoje o meu Entei lvl 100 é aquele que eu capturei na primeira vez no pokemon colosseum, tenho varios outros Entei que peguei em outros jogos, mas ainda uso aquele até hoje.

até por sinal nessa epoca eu tive um sonho, mais facil ter sido um pesadelo...

eu tava andando num lugar muito estranho, parecia uma caverna, e tava escuro, e eu tava sozinho, andei muito até ver uma saida, quando deixei aquele lugar, vi que era um canion e dava para ver o fundo e a terra era muito seca e eu continuei andando, até que derrepente eu encontrei o entei na minha frente, nossa eu respirei muito em paz, até conversei com ele " entei vc ta aqui?!? " e ele falava " ta tudo bem agora "

eu tinha nessa epoca uns 23 anos por ae, mas sempre tive esse pokemon como um protetor para mim, quando passo por um problema qualquer eu penso " serei forte igual o Entei " o terceiro filme é o meu preferido por sinal justamente por ter o Entei.

Enfim, entei para mim é presidente sim