por Otto Cerqueira 3 comentários

Eae, galera.

Passando pra indicar um fórum com um tópico bem legal. Uma brincadeira com Pokémon Blue Version de Gameboy. Vou postar os primeiros dois capítulos aqui, de um cara muito doido, seu nome é Oorihhh Lalalaibe. No final da página você terá o link pra ver o tópico completo. Boa risada.


Capítulo 1


LOUVEM.



DAE VALEU



OLÁ POKEMON PROF



LOKO. DÁ UM BOM DINHEIRO?



ESSA É FÁCIL



UAHUAH ISSO AÍ SOU MUITO DOIDO



COMO ESQUECE O NOME DO PRÓPRIO NETO? ALZHEIMER?




GRANDE RICKY



FALE

DAÍ ELE FALOU UMAS COISAS QUE NÃO TIREI SCREENSHOT. ACONTECE NAS MELHORES FAMÍLIAS.

DAÍ EU DIMINUÍ



POBRE É FODA



ERA BATTLETOADS NO HARD, NÃO FODE




JÁ SOU INDEPENDENTE COM 10 ANOS



PORQUÊ?
VAZEI DE CASA, FALOU MÃE.



GATA



DOIDO HEIN



NESSA IDADE JÁ É INTERESSEIRA
PROFESSOR É O MEU OVO, SOU MALANDRO, VOU STRONDAR NO MATINHO



PERIGOSO O QUÊ? SÓ TEM RATO E POMBO

MAS O VELHO ME ARRASTOU PRO LABORATÓRIO DELE



VIADO SEMPRE É IMPACIENTE




ALZHAIMER COM CERTEZA



FALE MEU REI



PARABÉNS



TÁ TIRANDO ONDA?



NÃO DIGA, NEM TINHA VISTO



DOIDO HEIN



QUE, ASSIM DE GRAÇA?



SE FODEU BICHONA, TEU AVÔ PREFERE UM PIVETE DESCONHECIDO QUALQUER QUE VOCÊ



SÓ DEPOIS DE MIM



MUITO DOIDO MEU DEUS
QUEM EU ESCOLHO GALERE? SÉRGIO CHAPELIN ESTÁ NA ESCUTA.


Capítulo 2

A escolha indicado pelos membros foi Bulbasaur


PÔ VALEU, GALERA MANJA ENTÃO
SE EU SOU O DOIDÃO, ELE SÓ PODE SER O DOIDINHO.



VIADO ESCOLHEU DEPOIS DE MIM SÓ PRA PEGAR O FORTE CONTRA MEU TIPO




FALA VÉÉÉÉÉÉI



NÃO! O QUE VOCÊ QUER FAZER COM ELE?


NOFFA SEGUREM



RICKY QUER BRIGAR GALERA



SOU FODA



CLARO




VOCÊ QUE É RUIM, ACEITE



VAI LÁ



NÃO QUERO TE VER DEPOIS NÃO

SAÍ DO LABORATÓRIO E FUI STRONDAR NA CIDADE. FUI NA CASA DA IRMÃ DO RICKY, GATA




OPA VALEU. NÃO VOU MAIS LÁ ENTÃO




PASSEI EM CASA PRA BATER UMA SIESTA DOIDA




NOVINHO



CARALHO CORRE




PORRA TEM VENDEDOR ENCHENDO O SACO ATÉ AQUI




OPA DE GRAÇA ATÉ TAPA



EU SÓ TENHO 10 ANOS VELHO



CIDADE DOIDA



FUI NO CENTRO POKEMON CURAR MEUS HOMINHO. TAMBÉM NA FOTO: GATA



NEM CARA. VIM LÁ DE SALVADOR/BAHIA, CONHECE? NASCIDO NAS QUEBRADAS DE LAURO DE FREITAS, UM CARA MUITO DOIDO, PRAZER



DEPENDE




TENHO CARA DE OFFICEBOY MEU IRMÃO




VELHO VAI SE FODER QUEM MANDOU COLOCAR ISSO NA MINHA BOLSA. OI É O MEU OVO

COMO O JOGO NÃO VAI PRA FRENTE SE EU NÃO FIZER ESSE TRABALHO VOLUNTÁRIO, FUI STRONDAR LÁ EM PALLET DE NOVO



FALA VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉI



SEU POKEMON? O BAGULHO É MEU, FERA



CLARO




BAH ISSO AÍ TCHÊ. ME PASSA UMA BERGAMOTA AGORA.




O CARA DA LOJA DISSE QUE VOCÊ QUE IA ME PAGAR




ERA SÓ UMA POKEBOLA???? VENDEDOR ZÉ BUCETA




DROGA, TINHA QUE TER SAÍDO MAIS CEDO



DE GRAÇA ATÉ TAPA NÉ




PARABÉNS AÊ



DOIDO






NÃO FALA DESSE JEITO QUE SOA MAL




VAI PAGAR?



PROBLEMA SEU VELHO




NÃO QUERO FAZER NADA COM O RICKY NÃO


NÓISX



VAZA BAMBI



ENTENDI NADA




TÁ ACHANDO GRAÇA DO QUÊ MANÉ? VOU TRAÇAR TUA IRMÃ OTÁRIO

MAS ANTES, PASSEI NO LOJISTA ABUSADO (NÃO DÁ NEM PRA XINGAR ELE, TOSCO) E VEJAM SÓ QUE DELEITE



IAHUAHUAHUA DOIDO.

Veja completo clicando aqui.

3 Responses so far.

  1. ahUHUAHUahuAHUAHuahauhauha
    *clica em aqui*

    muito DOIDO!!

  2. Anônimo says:

    rhaurhauhruaehuahueh rsrs

  3. Eu tbm sou de Lauro De Freitas,Bahia

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.