por Anderson Alves Comentários

Ele voltou

Quem leu o sexto livro, o qual dá nome ao jogo, sabe que neste episódio “Você sabe quem” está angariando os bruxos que, antes de sua queda, fizeram de tudo para que o lado negro das forças sobressaísse e por isso Hogwarts já não é o lugar mais seguro para os alunos, principalmente para Harry Potter. Dumbledore sabe que mais cedo ou mais tarde Harry vai voltar a se encontrar com seu mais terrível oponente, Lord Voldemort, sendo assim, o diretor de Hogwarts tenta correr contra o tempo para preparar Potter para, quem sabe, o confronto final.

Mais um desafio. vai encarar?
Em meio a intrigas, paixões adolescentes, falsidades, descobertas e tragédias surgem as verdades e, aqueles que esperavam a chance para se consagrar, independentemente do lado do bem ou do mal, começam a tirar as máscaras e mostrar sua verdadeira personalidade. Esse é o contexto que envolve Hogwarts e todos os moradores do mundo dos bruxos e trouxas, ainda mais que “Aquele que não deve ser nomeado”, está atingindo qualquer um que cruze seu caminho, sendo bruxo ou não.
O confronto final?
Você é Harry!

No sexto game da série, novamente você tem a oportunidade de encarnar Harry Potter e levar adiante os ensinamentos na Armada Dumbledore. Na pele do bruxinho, você vai poder participar de duelos e aprender a aplicar com maestria alguns dos feitiços mais importantes como o Expelliarmus e o Estuporante. No Gryffindor Dueling Club você vai aprender a se defender dos seus inimigos junto com todos os componentes da AD.



Fonte:Baixaki