por Otto Cerqueira 3 comentários



Da direita para a esquerda estão Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, componentes do grupo de humor os Barbixas. Ao longo de suas carreiras, vem continuamente mostrando que humor inteligente é o espontâneo.


Uma de suas criações, são os Improváveis, o espetáculo de improvisações onde o público é o fator principal de toda engrenagem. São feitas as explicações e apresentações das brincadeiras e em seguida a platéia é chamada para estabelecer o tema,o personagem, a situação, a fala, etc. que eles irão trabalhar. Dessa forma, tem se um humor muito mais interativo, e melhor, torna cada espetáculo único, pois a cada dia será um novo tema para as brincadeiras de acordo com as idéias do publico.

A brincadeira deu certo, muito certo. Podemos considerar inclusive que os Barbixas são fontes de vídeos virais na internet. Veja, por exemplo, essa notícia do site oficial deles:
“Vídeos do "Improvável" no Youtube chegam a 4 milhões por mês. O que significa mais de 160 mil por dia, ou seja, duas pessoas a cada segundo!”

Pelo palco dos Improváveis já passaram Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marcela Leal, Marco Luque, Marianna Armellini, Cristiane Wersom, Marco Gonçalves, Marcelo Tas e Márcio Ballas.

Destes, Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque e Oscar Filho são apresentadores do programa CQC (Custe o Que Custar), exibido na Band toda segunda-feira a partir das 22h15 e aos sábados a partir das 23h45. O CQC foi, inclusive, o responsável por tirar o Pânico na TV do Troféu Impressa de Melhor Programa Humorístico de 2008, que havia ganhado nos três anos anteriores.

Mas o sucesso não parou por aí. A MTV que não é boba tratou logo de contratar os Barbixas para atuar ao lado de Marcos Mion, no programa Quinta Categoria, exibido quintas às 22h30, e com reprise de Sexta às 01h30 e Domingo às 17h30.

Confira agora, um vídeo de cada espetáculo dos Barbixas. Sei que irão gostar.


Barbixas



Os Improváveis



Quinta Categoria




Confira mais vídeos nos sites:

Barbixas
Os Improváveis
Quinta Categoria

3 Responses so far.

  1. Eles são realmente brilhantes... assisto sempre no quinta categoria na MTV.

  2. São otimos mesmo!
    =)
    Adoro!

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.