por Otto Cerqueira 1 comentários

Magibon

Magibon é uma grande celebridade da internet. Ficou conhecida por seus mais de 60 vídeo-blogs publicados no Youtube. São vídeos curtos, muitas vezes com menos de 1 minuto. Nos vídeos, ela olha timidamente para a câmera, pisca, come pizza enquanto toma Coca-cola, enfim, não faz absolutamente nada. O engraçado é que seus vídeos alcançam dezenas de milhões de exibições.

O que atrai os espectadores é seu jeito doce, olhos grandes e pele clara, que lembram em muito os personagens de animes. Tá, pra ser mais claro, ela é famosa porque muitos tarados adoram lolitas; mas, apesar de aparentar 14, ela tem 23 anos. Em alguns vídeos ela fala curtas frases em japonês - que aprendeu vendo vídeos e ouvindo músicas nipônicas - motivo que a levou ficar muito conhecida no Japão. Ela é inclusive bastante parodiada e homenageada por blogs e fãs.

Ninguém sabe seu verdadeiro nome, e quase não há informações a seu respeito. Sabe-se que ao contrário do que muitos acham, ela não é japonesa, é americana, nasceu em Flórida e vive na Pennsylvania.
Certa vez uma equipe de TV japonesa, chamada GyaO 4 foi aos EUA e a convenceu de ir ao Japão.

Ela já apareceu na Playboy semanal japonesa (Sim, na Playboy. Não vai sair procurando no Google, vai?); no Midtown TV do canal GyaO 4; atuou como atriz vocal para o filme Blue Symphony; e em novembro de 2008 retornou para o Japão para participar do YouTube Live Tokyo.
Veja agora um vídeo da Magibon mostrando todo o seu talento:




Com Photoshop



Sem Photoshop




Shoop Da Whoop


O Shoop Da Whoop é o ato de lançar um imenso laser pela boca e aniquilar a vítima. Como não é de se surpreender, esse meme bizarro apareceu primeiramente na board /b/ do 4chan, em 2006, com a imagem do Cell de Dragon Ball Z com olhos esbugalhados, rosto pintado de preto, e a legenda “SHOOP DA WHOOP”, “IMMA CHARGIN MAH LAZER”, e/ou “IMMA FIRIN MAH LAZER”.

Segundo o Urban Dictionary, sua origem vem de uma animação em flash chamada "Syntax Error 2".
Desde então, o Shoop Da Whoop vem sendo acrescentado a diversas imagens e vídeos.




LOL Jesus

Blafêmia gratuita e sem sentido do 4chan. Além do LOL Jesus, há o Raptor Jesus, que é uma imagem mal photoshopada de Jesus com uma cabeça de raptor, e também o Zombie Jesus. Não tente entender...




Girugamesh


Girugamesh é um meme atual. É de um comercial da Sakuracon, um evento de animes que ocorre em Seattle. É também uma referência a uma banda de metal de mesmo nome. É um meme forçado, e na minha opinião, dos mais idiotas.

Origem



Uma das versões idiotizadas




I´m an Anteater!!!



Esse tamanduá pegou fama rápido em maio de 2008 através do site Digg. É um protesto contra a quantidade de animais fofinhos como lolcats e fail dogs, enquanto muitos outros animais foram deixados de lado. O Anteater não usa o lolspeak, que é uma fala errada como a dos lolcats.

One Response so far.

  1. lulz o/ girugatrash

    *humor não tão maravilhoso*

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.