por Otto Cerqueira 178 comentários


É exatamente como parece, esse é um emulador que vai permitir que seu computador rode jogos de Wii e GameCube. O GameCube é o principal concorrente do Playstation 2, e o Wii é simplesmente o videogame mais vendido dessa 7ª geração. O nome do emulador é Dolphin, você vai notar que é bem fácil configurá-lo.

Primeiro você precisará atualizar os drivers principais do seu computador como processador, placa de vídeo, e outros que julgar necessário. Isso não é bom apenas para rodar bem os jogos como também para melhorar o desempenho geral do seu computador. É essencial que você possua um processador Dual Core, uma placa de vídeo potente com pixel shader 2.0, e uma boa memória RAM.

O emulador de GC funciona bem, muitos games funcionam e muitos não funcionam. Os games do Wii não tem uma compatibilidade tão boa quanto o GC, mas muitos jogos estão perfeitamente jogáveis. Aqui você encontra uma lista dos games compatíveis com o programa. Como vê, opção não falta.

Imagens de The Legend of Zelda: Wind Waker para Game Cube




Imagens de Bleach Versus Crusade para Wii



*Imagens retiradas diretamente do fórum da Dolphin.


Como emular Wii e Game Cube

Ok, vamos pôr a mão na massa. Primeiro, selecione sua versão de emulador nessa página.


Ou
uma dessas novas versões melhor compiladas:

Depois de baixá-lo, o extraia numa pasta e execute o arquivo DolphinIL.exe, ele oferece mais velocidade e compatibilidade do que o Dolphin.exe normal.

Agora que ele está aberto, clique no botão Config para que o menu de opções abra. No menu ‘General’ clique em ’Enable Dual Core’, desmarque ‘Enable Idle Skipping’, ative todos os ‘Advanced Settings’, marque ‘Use panic handlers’ e coloque ‘Hide Cursor’ em ‘Auto’. Ele ficará dessa maneira:


Em ‘Paths’, clique em ‘Add...’ e selecione a pasta com seus jogos de Wii.


Em ‘Plugins’, clique no ‘Config...’ da opção ‘Graphics’. Lá fará as seguintes modificações: ative ‘Fullscreen’, desative ‘Native Resolution’, no menu dropdown selecione a resolução 1024x768 tanto para o modo Fullscreen como o Windowed; marque 4x Anisotropic filter e 4x Antialias (MSAA) e ative ‘Force bi/trillinear filtering’. Ainda no menu Graphics mude para a aba Advanced e marque as opções Overlay FPS, EFB Copy With hotkey E, Copy EFB to GL texture e Use Safe Texture cachê.

Por último, no menu Options clique em DSP Settings e desmarque ‘Enable DTK Music’.

Pronto. Seu emulador está corretamente configurado. Até mesmo as configurações de controle e do Wiimote estão ajustadas. Não é necessário baixar BIOS, apenas uma imagem do jogo será suficiente. Também é possível rodar os cds do GameCube diretamente do PC, apesar de rodar com a imagem ser mais rápido.

A funcionalidade do emulador para ambas as plataformas já foram confirmada por muitos. Eu ainda não pude testá-lo por não ter um game para isso, mas prometo que assim que fizer o teste eu venho aqui e faço um update. Seus comentários são importantes para que saibamos o tipo de problema que vocês têm, e quem sabe, conseguir resolvê-los.

Atualização

Sim, funciona. Emulei o jogo
Naruto: Gekitou Ninja Taisen Ex 3 para Nintendo Wii. Ele rodou sem lag nenhum, e beleza gráfica perfeita. No primeiro teste reduzi os gráficos, mas logo vi que rodava tão bem que o melhorei.

No entanto, ocorreu um problema de distorção de textura (gráficos esticados para todos os lados), e o som não estava dos melhores, apesar de não estar de todo ruim. Mas isto não significa que esse problema vá ocorrer com todos os jogos.

Procurem por um jogo de Wii na lista de compatibilidade (o link que passei acima), procurem informações sobre ele no fórum (coisa que deveria ter feito) e depois procurem pelo jogo na
Wii iso ou utilizem o mestre Google. Abaixo, imagens de minha emulação. Clique para ampliar.






Vídeo de emulação de Super Smash Bros. Brawl para Wii

178 Responses so far.

  1. não creio que meu pc rode =/ uma pena, queria jogar o brawl

  2. Olha o meu PC é um core 2 quad @ 2.40.. 2 GB DDR2 800 e tou com uma placa de vídeo não muito boa uma 7300GS. O jogo rodou bem em si, mas o plugin de audio em alguns sons ficam bugados, mas nada que não se possa arrumar outro plugin para trocar.
    Fora isso a emulação ta boa, eu testei com o Resident Evil Remake

  3. Anônimo says:

    Alguem tem um site aonde possa Baixar os roms de GC e de WII (de preferencia aonde eu possa baixar The Legend Of Zelda : Wind waker)
    Agradeço desde já

    PS.:Tuturial perfeito !!

  4. Otto says:

    Pra Wii ou Game Cube pode procurar no link da Wii Iso que postei acima. Pode também dar uma olhada na pesquisa do MiniNova (www.mininova.org).

    Agradeço o elogio. :)

  5. Entao cara onde tem um site para fazer downloads dos jogos...
    por torrent demora muito
    abraço

  6. Otto says:

    O Naruto Gekitou baixei em excelente velocidade: 120kbps. Mas, eu posso procurar o jogo que você quer se me dizer qual é.

    Abraço

  7. Felipe says:

    Como funciona o controle do Wii? Da pra usar um controle original? Se sim, como ele se conecta com o pc?

    Excelente tutorial, acabei de configurar.
    Abraço.

  8. karla says:

    Eu baixei zelda pro gamecube, o jogo até abre, só que ele dá erro logo no começo na hora de salvar um novo jogo, o som fica travando e o jogo não avança... desde já agredeço.

    Juliano.

  9. Otto says:

    Felipe.

    Sim, é possível jogar com o Wiimote no Dolphin. É preciso do Wiimote, bluetooth e um sensorbar.
    Aqui um tutorial que pode te ajudar.

    Juliano.

    Qual Zelda é esse?

  10. Juliano says:

    Zelda Ocarina of Time, vou começar desde o início pra você ver ocorreu um erro desde o início.
    Eram 3 partes de 20 e poucos mb cada, deixei as 3 na área de trabalho, selecionei as 3 e cliquem em extrair aqui, ae extractei e coloquei o arquivo numa pasta, que ficou com extensão .gcm

    Atualizando: Agora só fica uma tela fullscreen preta e não aparece mais nada. :/
    Desculpe pelo incômodo, desde já agredecido...

    Juliano.

  11. Juliano says:

    Sá para constar... meu Dolphin é a versão SVN R 2895, sou "noob" ainda, sorry ;D
    e também minha config do dolphin tá igual a sua ;\

  12. Juliano says:

    Eu acho que a rom estava corrompida, baixei Disney Party's e funcionou normal, dá umas travadas de vez em quando e o som não está perfeito, mas está jogável...
    Eu queria o Zelda Twilit Princess ;\ mais não acho :/

    E vlw pelo tutorial, está perfeito ;D

  13. Otto says:

    Opa, que bom que conseguiu Juliano. Desculpe não ter te respondido antes. Ah, e encontrei The Legenda of Zelda: Twilight Princess para você. Seguem os links:

    http://www.megaupload.com/?d=8ZDM194C
    http://www.megaupload.com/?d=5B41BD4O
    http://www.megaupload.com/?d=LP0BIKGF
    http://www.megaupload.com/?d=2O81MMIW
    http://www.megaupload.com/?d=SAGBC1X0
    http://www.megaupload.com/?d=SIUA7RU6
    http://www.megaupload.com/?d=ZPOL0CVC

    Abraço

  14. Juliano says:

    Magina brother, sem pressa ;D
    Aff mano, de novo você salvou a pátria, valeu mesmo meu querido :D
    Eu procurei o Zelda e só achei download por torrent, mas tinha 1 seed só(acho que é isso) aí não achei muito confiável.
    Então bro, baixei um jogo lá, uma iso de GC que era um jogo que misturava one piece, Naruto e talz, eram 3 partes, juntei elas e também não funcionou, mais brigadão mesmo por disponibilizar o Zelda pra mim...
    Você vai pro céu hehehe :D
    Abraços

  15. Juliano says:

    Brother, baixei as partes, juntei elas tudo certo, fui abrir ela no emulador não funcionou também :/

    Abraços

  16. Anônimo says:

    ae tem 3 jogos nesse site q vou passar para v6
    Pokemon Colosseum
    Pokemon XD
    Super Smash Bros Smelleee
    www.pokeplus.net
    vlw qlq coisa mi add no msn
    gabriel.lobo30@hotmail.com

  17. Otto says:

    Agradecemos a ajuda, Anônimo. ;)

  18. Anônimo says:

    meu emulador rodava ainda jgos de game cube mas depois desa configuração parou de rodar
    alguem poderia me ajudar?
    eh eu dinovo o anonimo do ultimo post
    gabriel

  19. Anônimo says:

    otto mi passa seu msn ae ou mi add pq eu priciso de mais explicaçoes
    gabriel.lobo30@hotmail.com
    com urgencia eh o msm anonimo gabriel

  20. Anônimo says:

    ae alguem pode me ajudar tentei emular dessa maneira da da um erro
    a memoria nao pode ser "read"
    mi ajudem

  21. Harthurian says:

    Aê galera tem um site que possue tdos os jogos (WII / GC), mas para fazer download antes teve fazer um cadastro.

    Site: www.espalwii.com


    Aê -Juliano-...
    O Ocarina Of Time é do nitendo 64, baixa o jogo facilmente em qualquer site e depois baixa um emulador chamado progect 64 que vai rodar tranquilamente, e ainda da pra baixar o tradutor pra português.

  22. Juliano says:

    Ae Harthurian...
    Eu sei brother, eu tinha os 2 Zeldas pra 64 no PC, mais o que eu queria era o Twilight Princes de GameCube, mas não funcionou :/
    Agradeço a ajuda, abraços :*

  23. Anônimo says:

    Eduardo:
    Ae galera, tô loko pra conseguir jogar Pokemon XD aki, mas nao sei se minha máquina aguenta(Pentium 4 3.0; 1,5gb ram; 160hd.)
    Será roda???
    Espero respostas e desde ja agradeço.
    Flw!

  24. Otto says:

    Comentário 18 e 19: Gabriel

    Talvez ele não rodou mais porque seu pc não suportou as configurações. Tente reduzi-las ou voltar como elas estavam. Apesar dessas configurações serem a melhor.
    Desculpe, cara. Mas não poderei adicioná-lo no MSN. Temos muitas visitas e muitas pessoas com dúvidas, se eu passasse a adicionar todos no MSN ficaria perdido em um mar de "ajuda" quando logasse. ^^

    Comentário 23: Eduardo

    Há uma chance de rodar sim, pelo menos os games de GC. Mas o que importa daí é sua placa de vídeo.

  25. Juliano says:

    Eu até desisti já :/
    meu pc roda sussa os jogos, mais todos os jogos legais nao funcionam HAUHAU
    Baixei Disney's Party, rodo sussegadinho, porém, o jogo era muito chato :P
    HAHAHA

  26. ueslei says:

    Pessoal Eu baixei Super Smash Brother melee e rodo de boa, so que eu baixei o zelda twiling princess do site da mininova (o que tem + seed) e tipo o jogo ta sem som... auguem poderia me fala se conseguio joga zelda com som? e se sim onde baixo o rom... to com muita vontade de joga esse jogo...

  27. Harthurian says:

    poxa.. baixei o Zelda twilight princess pra GC no site espalwii( site famoso ) mas ficou 3 arquivos dentro do winrar, 1 com 1GB e pouco, outro com 377 mb e + 1 com 1kb , e eu não sei o que eu faço pra roda-lo puts!!
    tô pensando em desistir disso meu!

    se alguem encontrar um link que funcione já pra redimencionar diretamente o download passa aqui no site pls! ou se souber resolver meu problema.... agradeço muito

  28. Alisson says:

    cara vlw ta rodando perfeito mais eu baixei o Zelda twilight princess e rodo sem som.
    rodo legal sem trava nada ta uma beleza mais ta sem som.

    poxa to com mta vontade de joga esse jogo alguem poderia me ajudar fazendo o jogo ficar com som?
    vlw...

  29. Harthurian says:

    aÊ resolvi meu problema dos 3 arquivos que eu tinha falado: eu tinha que baixar um procrama chamado CloneCd e montar uma imagem através de um CD de DVD desse programa através de um arquivo de 1 kb e tal... aí o jogo passava de 1,25gb para 4,58gb.

    Tudo estava correndo bem mas, me decepcionei pois quando conssegui add a ISO no Dolphin eu clicava nela mas aparece um quadrado com um nome escrito "booting..." e some bem rápido. Será que o problema é na minha máquina? ou é do jogo? e olha que essa é a segunda vez que eu baixo isso! bahhhhhhhhhhhhhhhh

    quem souber ou acha o que ta acontecendo diz o que é plssss
    eu fiquei sem dormir de felicidade pra jogar Zelda Twilight princess pra acontecer uma catastrofe apocalíptica dessas de desgosto mortal.

  30. ueslei says:

    Aew cara nem sei oque vc pdoe faze... mas ja tento baixa a versão + recente do emulador (ali no site que ve os compativeis tem) e tambem na hora de configurar tiar augumas coisa rpa deixa + leve... tipo o anti aliase(deixa em zero) e o de cima dele em 1... Eu fis isso e deu uma ajudada nos fps do zelda...

    então, voltando...
    Bom parece q n tem jeito mesmo o zelda não é compativel com o emulador ainda...
    eu baixei a versão de wii... e continua sem som... embora não tem nem um erro que nem a versão do GC que se fexa-va sozinho... mas sem é osso... so que como ja joguei um bucadinho no de GC talves continue com ele (SIM eu estou jogando sem som... E to an parte que depois q vc vira lobo e vai pra floresta que ta em Twinlight...) mas tem o porem o de GC ta bugado... e o de wii fica um pouco + lento... e o pior sem som... o duvida cruel...

  31. diana says:

    como se joga o nintendo wii nunca joguei

  32. Anônimo says:

    Otto eh o gabriel enxeno saco dinovo.
    Passa uma config baxa ai intaum pra mim pq tds q eu tento da o msm erro.
    vlw

  33. Otto says:

    Harthurian:
    Quando tiver com internet melhor (espero que melhore logo), vou tentar rodar Zelda: Twilight Princess também.

    Alisson:
    O melhor a fazer é dar uma olhada no fórum da Dolphin.

    Diana:
    Só tentando pra saber. ^^

    Gabriel:
    É só baixar o emulador de novo que ele virá nas configurações padrão.

  34. Anônimo says:

    Eduardo:
    Como saber qual é a versão certa pro meu pc?? (no meu caso windowns xp sp2)

  35. Anônimo says:

    OTTO aki eh o gabriel dinovoeu baxei o emulador dinovo e aprece outro tipow de erro em uma janela WARING ''cant create openGL renderer.....e no fim fla q nao tenho as extensoes do plugin opengl clico em OK e da um erro fatal diz;: a memoria nao pd ser read .
    sei q to enxeno o saco mais mi ajuda ae velho fazeno favor?

  36. Anônimo says:

    gabriel não sei se vai ajudar, mas eu estava com o mesmo problema e isso me ajudou,,talvez te jude.boa sorte.http://forum.clubedohardware.com.br/super-tutorial-aprenda/582964


    PS:não consigo rodar Pokemon XD.HElp!!!!

  37. Anônimo says:

    BOA Noite,a respeito da configuração logo acima ,gostaria de ajuda,pois não consigo rodar Pokemon XD tbm, e os outros jogos pokemons ficam aparecendo uns numerozinhos,:-( podem me ajudar.



    lazaro.

  38. Anônimo says:

    Eduardo:
    Eu aki d novo pedindo ajuda!
    Galera, eu baixei a versão "Dolphin svn 2895 build para Windows x-86" e configurei direitinho, só q na hora d roda a rom (pokemon colosseum) apereceram essas msgs em sequencia:
    - error loading plugins/plugin_padsimple.dll: can't read info
    - can't init any pad plugins
    - couldn't init the core
    check your configuration
    Se alguém souber do que se trata e como resolver, ficarei extremamente grato.
    Desde já agradeço!
    Flw!

  39. Anônimo says:

    lazaro.
    Boa noite a todos ,Eduardo talvez esse tutorial te ajude, me ajudou um pouco,faça o download do link(Directx End User) e tenta de novo. boa sorte.

  40. Alisson says:

    Pelo geito n tem como jogar zelda msm,queria tanto jogar o zelda só instalei o emulador porcausa do zelda,e jogar no nintendo wii é msm coisa do que no game cube né?(msm geito de emular)?
    acho que vo baixar algum jogo do wii pra ver se funciona aki,e o wii exige mais do pc né?
    mais acho que roda de boa aki,vo testa pra ver né quem sabe cata xD.
    utima pergunta...gostaria de saber algum site pra baixar jogos do wii e do gc,alguem sabe?
    vlw.

  41. Anônimo says:

    lazaro.
    Bom dia,de game cube tem esses dois aqui q tbm são bons(http://pdclinks.net/forum/),(www.gamestnt.com.) e de wii eu naum sei. :(

  42. Anônimo says:

    Eduardo:
    lazaro, queria saber qual o tutorial e o link de que vc está falando, se vc puder postar ai seria melhor.
    Desde já agradeço!
    Flw!

  43. Anônimo says:

    aew to com o msm problema do open gl, nau consigo tro ca o plugin no emulador
    ele ta na pasta plugins mas na hr de muda no emulador nao aparecem, podem ajuda como troco os plugins?

  44. Anônimo says:

    lazaro.
    bom dia, o site do tutorial é esse,

    http://forum.clubedohardware.com.br/super-tutorial-aprenda/582964?s=60e9b367ad22e28752f25e6b50b27d70&

    e para atualizar o --directx-- é esse

    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&displaylang=en&Hash=TKkh7ou0wBixj80txU%2fPpGZ75uEO8E8NZsUWi2Jsgjzega1DB29DKG7i9GLx3o6DijJbAV5GIW6zWjslTpNeFw%3d%3d


    e não esqueçam de copiar e colar o http....

  45. Anônimo says:

    pq quando vou emular o super smash bros. brawl aparece isso escrito "please insert the super smash bros. brawl game disc."

    ajudem ai por favor! VLW =D

  46. Anônimo says:

    otto disculpa ae mas essa d baxa o emu d novo q vem no padrão num da certo nao mi ajuda ae velho tenta monta uma frakinha ae pra mim.
    PS:gabriel

  47. Aparecida says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  48. Otto says:

    Dicas.

    Encontrei um tópico sobre as configurações necessárias para rodar Dolphin. Clique aqui pra ver (Irá abrir na mesma janela).

    Se alguém se deparar com a tela preta ao tentar rodar uma rom vocês podem tentar desabilitar o "Idle Skipping", rodar o jogo no DolphinIL ou então trocar o plugin "plugin_ogl.dll" por uma versão mais antiga.

    Se alguém estiver tendo erro de OpenGL, tentem atualizar o Directx.

    Obrigado a todos que estão nos ajudando a solucionar as dúvidas.

    Comentário 34.

    Se o seu Windows 32bits, sua versão é o x-86, se seu Windows dor 64 bits, sua versão é o x-64.

    Comentário 37.
    Os números devem ser os fraps. É só na parte de Gráficos desmarcar "Overlay FPS". E qual Pokémon é? De qualquer forma é bom pesquisar no fórum do Dolphin. Problemas de jogos são mais específicos.

    Comentário 38.
    Creio que seus plugins estejam desconfigurados.

    Comentário 40.
    Sim, é a mesma configuração para ambos os consoles.

    Comentário 45.

    Estranho o emulador não emular o disco... Tente fazer o seguinte: emule o iso no Daemon e tente rodá-lo depois. Você pode dar uma olhada nesse tópico também: Super Smash Bros (Irá abrir na mesma janela)..

    Comentário 46.

    Gabriel é só fazer o contrário da última parte:

    Em ‘Plugins’, clique no ‘Config...’ da opção ‘Graphics’. Lá fará as seguintes modificações: desative ‘Fullscreen’, no menu dropdown selecione a resolução 640x320 tanto para o modo Fullscreen como o Windowed; deixe em 0x o Anisotropic filter e o Antialias (MSAA) e desative ‘Force bi/trillinear filtering’. Ainda no menu Graphics mude para a aba Advanced e desmarque as opções Overlay FPS, EFB Copy With hotkey E, Copy EFB to GL texture e Use Safe Texture cachê.

    Se não rodar eu creio que seja porque seu pc não atende aos requisitos.

  49. rodrigo says:

    como faso para rodar zelda twilight of princess como se usa uma imagen para faser rodar ?

  50. Anônimo says:

    Eduardo:
    Galera, aki eu de novo com o mesmo problema!!!
    Quando eu vou abrir qualquer rom aparece isso:
    - error loading plugins/plugin_padsimple.dll: can't read info
    - can't init any pad plugins
    - couldn't init the core
    check your configuration
    ai me disseram que os plugins estavam desconfigurados.Entao pesquisei ate achar como configura-los, entao os configurei, so q quando vou na parte OPTIONS - PAD SETTINGS aparece d novo essa msg: "error loading plugins/plugin_padsimple.dll: can't read info" e o emulador fecha sozinho.
    Se alguem ae souber mesmo do que se trata e puder me ajudar eu agradeceria muito! (na minnha opnião eu axo q devo baixar outro plugin pad simple mas ate agora não o encontrei, e se for mesmo isso, se alguem souber do link me passa ae viu)
    Desde ja agradeço a colaboração de todos!
    Flw!

  51. Anônimo says:

    otto gabriel dinovo, olha deu ate pra emula so q qndo eu zero um jogo aparece um erro do memoty card q nao pd salvar e dae fecha o emulador oq eu faço?

  52. Anônimo says:

    ae pessoal
    é o seguinte... toda vez q eu vo joga diz q o memory card tem q ser formatado
    eu salvo o jogo e depois qnd vo tenta joga d novo na gravação da q o memory card precisa ser formatado
    alguem pode me ajuda?

  53. Anônimo says:

    eu to jogando o resident evil zero*

  54. Anônimo says:

    o nao consigo baixar nenhun jogo cara
    me passa ai um lugar ond eu possa baixar os roms de algum desses games
    nao consegui axa nenhun site que tenha roms para essas plataformas

  55. Anônimo says:

    puts mano esse erro de plugin da em td que eu cliko

  56. Harthurian says:

    Eu sei um site que tem todas as ROOMs de GC e de WII:

    www.espalwii.com

  57. Anônimo says:

    pessoal qual é a melhor placa de video pra rodar legal jogos do nintendo wii e game cube? com procesador dual core 2 2.0 e 2 gigas de ram, grato

  58. Anônimo says:

    Gente tenho um pc com a seguinte configuração:
    Felipe Israel

    Intel Quad Core
    Motherboard Intel
    Geforce 512 MB
    4 GB RAM
    HD 320 GB
    DVD dual layer LG
    Mas não roda de maneira nenhuma, aparece a Tela do Mario Galaxy e Uma mensagem para clicar no X mas não vai nem pelo mouse, nem pelo joystic.

  59. Anônimo says:

    Em qual site posso realizar o download do jogo Pokémon Battle Revolution?

    Agradeço desde já.

    Abraços.

    Fiquem com Deus.

  60. Anônimo says:

    eu fiz tudo certinho só que na hora de abrir a rom escreve assim
    "Failed to grab 1 GB of contiguous memory!
    do you have an antivirus program or any other program that injects ....blabla bla
    ai nu roda
    Meu pc e celerom 1.6 ghz...placa gforce 512 7300...2gb ram ddr2
    se alguem ai puder me ajudar porque eu so viciado em zelda
    eu ja zerei os dois zeldas do nintendo 64 e queria joga o do nintendo wii
    se conseguirem me avisem
    obrigado antecipado

  61. Anônimo says:

    meu erro é o mesmo que o do eduardo

  62. Anônimo says:

    como faço para rodar luigi mansion, esse emulador da erro plugin

  63. Anônimo says:

    Como faço pra rodar "Pokémon XD: Gale of Darkness", pois dá problema de plugins, PAD plugins e colund'it alguma coisa relacionada a configuração. Mano, me ajuda aí pq to loko pra jogar esse jogo!

    Vlw

  64. Anônimo says:

    Os problemas acima eu resolvi: vá em configuração > plugins> configuração de pad e coloque na opção "dolphin event pad".
    A janela chega a fikr fullscreen, mas fala de outro problema: "Can't create opengl renderer. You might be missing some required opengl extensions, check the logs for more info."
    Não consigo resolver esse aí mano. Me ajuda aí por favor!!

    Vlw.

  65. Anônimo says:

    Olá, estou com um problema e gostaria muito q me ajudassem com ele. Eu estava jogando o zelda twilight de nintendo WII naquela parte onde conseguimos a espada de madeira, gostaria de saber como faço para usa-la. Já tentei de tudo e n consegui nada ateh agora.
    Desde jah agradeço.

  66. Giovani says:

    o cara tu pode postar aonde eu baixo os jogos de gc para esse emulador e que site é esse

  67. Yure says:

    Me segurei para não chorar de raiva na noite passada (ei, tenho dezesseis anos!); porque Melee roda quase divinamente bem e Brawl congela (quando não crasha)?

  68. 1 says:

    Ola Galera blz achei muito massa esse topico aqui de vcs, seguinte eu estou com dificuldade maxima em rolar resident evil 1 o zero vai que é uma maravilha, a dificuldade que tenho é que os personagens ficam deformados aguem ai ja teve esse problema e a solução tentei de tudo já
    Grato desde já....

  69. fer says:

    a onde eu poso a baixar jogos de nintendo wii pode ser cougerum jogo eu aguardo a sua resposta e obrigado

  70. Anônimo says:

    http://centralderoms.com/ tem tudo show cadastro gratis

  71. Anônimo says:

    porque os jogos do gc pegam só metade dos personagens e não aparece as letras.

  72. Célio says:

    Gente eu ainda sou "noob" nesse negoço de emulador, mas da pra alguém me dizer como faço rodar os roms de GAME CUBE e WII. Pra melhorar a explicação é q eu baixei o Zelda: Wild Walker, mas quando eu boto pra abrir os roms (OPEN) 1º- não aparece o jogo e 2º- quando eu faço ele aparecer seleciono ele mas num pega ( o jogo foi do site mini nova ).
    Alguém me ajuda, agradeço desde já...

  73. Anônimo says:

    ei pesoal alguem ai sabe como jogar no dolphin com o teclado ou algun plugin q permita ou ajude ( se tiver me pasa o nome para eu baixar e se ate puder o link caso tenha e queira )pq aki nao ta funcionando , ah eu to usando o svn 2195 e ele rodou o zelta twilight princess de 41 a 60 fps , + sem som vlw

  74. Anônimo says:

    epa.. eu nao consigo rodar pokemon xd no meu emulador me ajudem please...

  75. BeTo says:

    a iso do wind waker ta sem som aqui =/ nao sei por que os frames por segundo fps ta 60 cravado
    e depois da apresentaçao nao vai =P
    trava
    nao o programa o jogo nao vai =P
    tem algum problema baixar ntsc ou pal ?
    alias ficou sem som tambem
    se puderem me ajudar agradeço muito amigos
    abraço

  76. Anônimo says:

    O eu tenho p PC Tricore 2.7 Nvidigforce9500Gt 4Gm de ram

    eu sei a conf q tah ai certo mais o super smash borss melee tha tipo ''atrasado'' meio lento sabe ?? como arruma isso eh o FPS lá ???

  77. Razec says:

    Gente o meu tbm fica ''atrasado'' como arruma isso ??? eh no SSBM tbm !!!

  78. Anônimo says:

    galera iai meu nome é pedro, eu to prescisando de ajuda urgente , eu nao sei se meu notebook roda a configuraçao dele ai: 2gb ram , placa de video ati radeon 3200( semelhante a uma geforce serie 8) processador amd turion x2 dual core 32 bits ...............por favor me ajudem galera e onde baixa as roms do wii e gc? mto obrigado ai

  79. Anônimo says:

    Cara primeiro parabens pelo forum e continue com esse topico por que pelo que eu vejo tem muita gente sem conhecimento algun do que é um emulador, eu ja consegui jogar alguns jogos mas o jogo que quero jogar o zelda twilight of princess ainda está com uma taxa de flames deixando a desejar com 10 flames nos cenarios maiores, mas estou analizando maneiras de disponibilizar amostragens melhor.

    valeu!!!

  80. Anônimo says:

    galera iai meu nome é pedro, eu to prescisando de ajuda urgente , eu nao sei se meu notebook roda a configuraçao dele ai: 2gb ram , placa de video ati radeon 3200( semelhante a uma geforce serie 8) processador amd turion x2 dual core 32 bits ...............por favor me ajudem galera e onde baixa as roms do wii e gc? mto obrigado ai

  81. Anônimo says:

    ola meu nome he diego e queria saber se alguem tem algum
    site de roms para gc

  82. Anônimo says:

    nao estou conseguindo configurar alguem me ajude

  83. Anônimo says:

    oi eu sou Matheus

    aew qria saber se nessas configurações vai rodar + ou -
    pc dual core
    2 giga de memoria ran
    placa de video 9300 GE
    160 de HD
    windows xp sP3

  84. Anônimo says:

    Thalles Uchiha: Esse emulador funciona no Windows xp profissional?

  85. Anônimo says:

    muito obrigado /Diego/

  86. Anônimo says:

    vc pode me recomendar outro por favor /diego/

  87. Anônimo says:

    Cara mas onde tem isos pra baixar(sem ser torrent)?

  88. Anônimo says:

    eu baixei o super smash bros bawl, so q ele veio numa extensao estranha, q o jogo nao abre, o nome dela é: .com]
    o que eu faço? tem como converter para .iso?

  89. Anônimo says:

    oi sou matheus
    aew meu pc tem 2 giga de ran uma 9300 ge um dual core e o fps vai bem + o speed do emulador ta baxo porque ta acontecendo isso

  90. Anônimo says:

    alguemsa be como configurar o emu de gc por favor me mande respostas

  91. Anônimo says:

    link pra zelda twi light princess http://w14.easy-share.com/1701067907.html tamanho 1MB
    ai basta baixar um descompactador de arquivo kgb e descompactar

  92. Anônimo says:

    o meu dah erro nesse plugin aparece assim error loading Plugin_PadSimple.dll: can't read info e can't init any PAD plugins

  93. Anônimo says:

    Meu Pc é triplecore, ele funciona assim mesmo? E tem que ser jogos Wii? o Wiimote é necessário para jogar os de wii? Ou tem outro controle no PC como o mouse ou algo do tipo?

  94. Anônimo says:

    Eu sou o tiago. ainda sou noob nisto. sou viciado em zelda e naruto.
    queria saber onde posso sacar os jogos sem ser por torrent

    Obrigado por tudo!!

    Ta altamente o post

  95. Anônimo says:

    oi galera meu nome é Caio
    to com uma divida aqui toda vez que eu vou jogar o zelda aparece um erro: Can't init any Wiimote Plugins... como eu rezolvo esse???

  96. Anônimo says:

    eu baxei o pokemon colosseum e guando eu vou jogar aparece "Failed to load dsp plunguins\pluguin_DSP_HLE.dll" o que eu faço??
    desde já agradeço...

  97. Anônimo says:

    eu sakei o pokemon xd mmas quando vou a meter o jogo aparece umas letras amarelas no topo axu k é um erro diz não sei que plugins.
    O k faço?

    Espero respostas

    Obg

  98. Anônimo says:

    aki o meu pc é processador : Intel core 2 quad 2.40 ghz, memoria ram: 4 GB, placa de video geforce 9500 GT 1024 mb, e o resident evil 0 ta lento o q eu faço?

  99. Anônimo says:

    ja sakei os jogos mas não dão para gravar o k faço?

    agradeço a ajuda

  100. Gabriel says:

    baixei o pokemon colosseum, mas num da pra extrair. Da erro na extração em algumas partes. O q q eu faço agora??? Desisto ou baixo as partes q tão dando erro de novo???
    Me ajudem, please!!!
    Kero mto jogar esse jogo.
    Obg.

  101. Anônimo says:

    oi eu tenho Dolphin mais da um erro no plugins Dolphin openGL que dis a memoria não pode ser written ou read por favor mia juda a resouver esse plobema por favor

  102. Anônimo says:

    Olá manin, baixei Pokemom Colosseum, mas não consigo jogar nem o teclado nem o controle funciona! o q devo fazer, pois estoudoido para jogar, por favor alguém me ajude?!

  103. Anônimo says:

    presta para windows 2000 alhuem me ajuda ai se tiver alguem por favor

  104. Anônimo says:

    gostaria de saber se alguem sabe me dizer sobre o emulador de nitendo ds È que o som dele fica ruim poderia me recomendar algum! ate mas por favor me responda ao todo possivel !obrigado!

  105. Anônimo says:

    Opa, que bom que conseguiu Juliano. Desculpe não ter te respondido antes. Ah, e encontrei The Legenda of Zelda: Twilight Princess para você. Seguem os links:

    http://www.megaupload.com/?d=8ZDM194C
    http://www.megaupload.com/?d=5B41BD4O
    http://www.megaupload.com/?d=LP0BIKGF
    http://www.megaupload.com/?d=2O81MMIW
    http://www.megaupload.com/?d=SAGBC1X0
    http://www.megaupload.com/?d=SIUA7RU6
    http://www.megaupload.com/?d=ZPOL0CVC

    ai otto keria saber se tem q baixar todos esses programas pra jogar o twilight of princess????

  106. Anônimo says:

    galera to querendo emular zelda game cube e quando to abrindo o emulador aparece uma tela preta apenas com um problema que vou mostrar agora:erro Can't creat opengl renderer .you might be missing some required opengl extensions,check the logs for more info aparece isso galera depois fecha tudo oque eu faço? por favor me ajudem

  107. junior says:

    oi eu sou o anonimo mas agora não sou + anonimo passei so pra lembrar meu comentário me ajudem rapido:galera to querendo emular zelda game cube e quando to abrindo o emulador aparece uma tela preta apenas com um problema que vou mostrar agora:erro Can't creat opengl renderer .you might be missing some required opengl extensions,check the logs for more info aparece isso galera depois fecha tudo oque eu faço? por favor me ajudem

  108. Anônimo says:

    onde baixar pokemon battle revolution de emulador de wii

  109. Anônimo says:

    rapido eu quero muito pokemon battle revolution

  110. junior zelda says:

    galera me ajudem por favor?eu tenho dolphin windows vista e quero jogar zelda wind waker ou tiligth.... eu configurei do mesmo geito desse site e da errro nos plugins .e eu tambem tenho esse problema no site diz que nao presisa de bios  so de uma imagem onde eu ponho essa imagem no emulador? como faço pa jogar com essa imagem? eu acho q e essse o problema  me ajudem so novo aqui weweweweweweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee qero jogar.

  111. Guest says:

    pelo dreamule vc baixa uma infinidade de isos de graça e completas..de vários consoles!^^

  112. PIKENO says:

    Poxa eu baxei tudo certim funciona normal so qui nao to consiguindo usar os Controles, Cmo eu fasso para jogar? Quais são os controles, ME AJUDEM.. Procurei o BIOS qui nem louco nao axei, la em cima disse qui nao presiza de Bios EU NAO BAIXEI ai nao consigo nem sai do começo do jogo PRESS START.
    msn : Jhonny_sanches@hotmail.com *(URGENTEEEEEEEEEEE)*

  113. Guest says:

    pessoal , tentei emular pokemon colusseum com o melhor dolphin possivel, .. configs tao ok, baixei o jogo sem problemas tbem... apenas n consigo abrir pk dá o seguinte erro : Can't create opengl renderer, You might be missing some required opengl extensions, check the logs for more info'


    Alguem sabe como resolver ? agradecia, se puderem enviem respostas para simon.omega69@sapo.pt   ou ate mesmo neste forum ... obrigada pela atençao , abraço ;D

  114. Guest says:

    meu pc :

    Toshiba A200

    Intel pentium dual t3200 2 GHz
    Ram 3 G
    Grafica fabricante : ATI
    tipo : ATI Mobility™ Radeon® HD2600 com tecnologia HyperMemory™
    memória : 256 MB dedicada VRAM (até 1.023 MB disponível via HyperMemory™ com 2 GB memória de sistema)
    tipo de memória : DDR Video RAM (DDR Video RAM e DDR memória de sistema combinados)


    Sistema operativo é windows 7 ! acham que tem algo a ver com o erro acima ?

    obrigada ...

  115. Guest says:

    Olá eu baixei o pokemon batle revolution e emulei mais as letras aparecem todas fora de ordem e não consigo começar o jogo alguem pode me ajudar a resolver este problema?
    <h1>
    </h1>

  116. pokemon XD says:

    onde baixo pokemon xd gale of darkness? to kerendo jogar no meu pc e nao sei onde consegue!!!

  117. pokemon XD says:

    tambem serve pokemon colosseum!!!!qual o melhor dolphin???

  118. Guest says:

    www.mundoemu.com.br

  119. Vandre says:

    Pra jogar com o WIIMOTE só preciso do bluetooh e do sensorbar tambem?
    Que sensor bar é esse?

  120. jonathan says:

    ai pessoal se alguem tiver o site q tenha pra baixar o bleach versos crusade e o <span style="color: #000000; font-family: arial;"></span>Naruto<span style="color: #000000; font-style: italic; font-family: arial;">: </span>Gekitou Ninja<span style="color: #000000; font-style: italic; font-family: arial;"> Taisen Ex 3</span><span style="color: #000000; font-family: arial;"></span>

  121. Guest says:

    <span style="cursor: pointer;"><span style="color: #476cb8;">dando a resposta do Anonymous procure no www.gamestnt.com </span>
    <div class="js-kit-miniProfile js-kit-singleCmtMiniProfile js-kit-singleCmtProfileEnabled js-kit-miniProfile-popup">
    <div class="js-kit-miniProfile-avatar" style="background: url(http://js-kit.com/avatar/gxpA99f0jKlohF_DgthroT-48x48.png) no-repeat center center;"></div>
    <div class="js-kit-miniProfileDataContainer">
    <div class="js-kit-miniProfileDataWrap">
    <div class="js-kit-miniProfile-name">
    <div class="js-kit-miniProfile-details"><span></span></div>
    </div>
    </div>
    </div>
    </div>
    </span>

  122. Guest says:

    olaha toda ora que coloco o jogo aparece can,t create openg renser.you might some requier openg extension check the log for more info

  123. Guest says:

    olha eu não consigo jogar jogo de gamecube no meu pc eo que eu faço para conseguir jogar

  124. Rafael says:

    Eu baixei o super smash bros brawl mas era arquivo PAL,ai eu fiz um ISO dele e coloquei no emulador mas quando eu entro aparece uma tela do controle do WII ai depois aparece o Loading mas some rapido e fica uma tela branca q não some mais,vc sabe como eu fasso para resolver isso?
    entre no meu hotmail(rafaelote17@hotmail.com)
    e me manda uma mensagen VLW

  125. Anonymous says:

    como jogar com o cd de Game cube

  126. peru says:

    xique no urtimu!!!

  127. vitor says:

    valeu eu aprendi direitinho cara valeu!!!!!!!!!!!

  128. Anônimo says:

    ai podem me ajudar eu nao sei onde tem um saite que da para baixar um jogo de nitendo wii sem dar erro por favor me ajudem

  129. Anônimo says:

    no site do (wiiiso) nao ta dando para estrair pq nao tem nada esta escrito _INCONPLET_ me ajuda por favor, me fale um saite que o jogos dao seto,obrigado

  130. Willian says:

    por favor me ajude, eu nao consigo extrair o arquivo q seria o emulador, qual o programa q eu devo usar?

  131. Anônimo says:

    Eu baxei o emulador e segui passo a passo o tutorial de configuração, mais na hora que eu vou abrir o jogo super smash bros. melee...a tela aparece uma coisa falando do the memory slot A is corrupted(e ta la pra apertar yes ou no)ou alguma coisa do tipo...e nao da pra jogar pelo teclado nao

  132. Anônimo says:

    Amigo, fiz tudo certinho, mas na hora que eu ponho no jogo dá essa menssagem:

    can´t create opengl renderer. You might be missing some required opengl extensions, check the logs for more info.

  133. Este comentário foi removido pelo autor.
  134. Guilherme says:

    Alguem sabe onde posso baixar algum jogo de futebol? não estou conseguindo achar...

    E tembem gostaria de saberse posso jogar neste emulador somente com o teclado e mouse ou tenho que ter o controle?

  135. alisson says:

    ola eu segui as instruçoes para rodar o emulador e ate ai tudo bem mais quando eu vou jogar o zelda master quest aparece uma mensagem dizendo que o memory card esta corrompido. o que faço para rodar esse jogo

  136. alisson says:

    oi sou eu denovo olha eu bauxei o zelda com os links que vcs passaram e quando eu vou jogar aparce uma mensagen dizendo para configurar o wiimote so que quando vou configurar não aparece nada , como eu faço para configuralo ?

  137. Anônimo says:

    OPA!!! Quero saber pq meu emulador roda numa boa mas os controles naum pega
    Será pq eu naum controle de GC ou outra coisa me ajudaaaaa!!!!!

  138. Ola...se gostam de jogos..conheça:

    http://jogosonline.wmnett.com.br

  139. Anônimo says:

    gente por favor me ajuda olha meu poblema:
    quando eu baixo o roms aparece arquivo torrent!
    até ai tudo bem!
    quando eu vou jogar dá erro o q eu faço?

  140. Anônimo says:

    gente eu fiz as configuraçoes q estava mandando fazer e deu erro novamente e o poblema q está aqui em cima eu já resolvi!
    por favor me ajudem!

  141. Anônimo says:

    bom dia galera eu to louco pra jogar o resident evil 0 + ele nao aceita controles nenhum nem os controles do xbox 360 ta dando certo aqui sera q existe controle do game cube USB ? ME ajudem por favor

  142. Anônimo says:

    ea i galera nao to consequindo achar nenhum site com jogos de Game Cube alquem me ajudaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  143. Anônimo says:

    Muito bom o seu tutorial abraços... http://www.sadowa.hd1.com.br

  144. jhon says:

    Alguem me ajuda, to tentando jogar o resident evil zero e da o mesmo problema de muitos ai, por causa do open gl can't not rederer ou algo assim, só que eu não vejo ninguem ajudando aqui, realmenta não sei pra que que tem isso se nós que queremos jogar não podemos :S sorry ai galera, mais eu to tri de cara pq eu sempre quis jogar esse jogo e agora não consigo sauhsahusahusa abraços

  145. Anônimo says:

    olha eu nao conssegui jogar nao acho a pad plugin alem do maiseu baixei do site oficial

  146. FF3D says:

    Vou ver se funciona,mas ja quem conseguiu emular Kingdom Hearts 1 em espanhol no PCSX2 como eu,não vai ser tão difícil emular Super Smash Bros Melee

  147. to tentando jogar mas ta dando isso:can't init any pad plugins couldn't init the core check your congiguration

  148. erzilei says:

    MEU CARO AMIGO FIZ TUDO DE ACORDO COM A CONFIGURAÇAO NECESSARIA PARA RODOAR JOGOS DE GAME CUBE, MAS MEU PC NAO QUER OBDECER O COMANDO DE ENTER(PRESS START). O QUE DEVO FAZER? MAIS UMA COISA JA ATE TENTEI CONFIG. O PAD MAIS NAO ADIANTOU.
    ME AJUDA AI?????

  149. jhony says:

    meu processador eh um amd athlon tf-20 1.60 ghz, e meus jogos rodam lentos d mais, sera q eh por isso? ou eu fiz alguma cagada na configuraçao,?

  150. Anônimo says:

    to com um problema, eu configurei tudo certinho mas quando eu vou emular aparece uma tela preta e uma janela escrita "Can't ereate opengl renderer. You might be missing some required opengl extensions, check the logs for more info", depois aparece outra esctita" Dolphin parou de responder" e fecha sozinho

    ME AJUDEM VALEU

  151. Willian says:

    me ajude , nao consigo baixar nenhum jogo da lista, como faço?

  152. Henrique says:

    quando eu clico na opção "pad" da um erro dizendo:

    "Error Loading Plugins/Plugin_PadSimple.dll: Can't read info"

    É desse jeito mesmo? ou tem algum erro?

  153. Henrique says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  154. Henrique says:

    Eu aqui, eu ja resolvi a questão do erro, mas os controles não quer pegar.

  155. Henrique says:

    Olha, eu baixei um outro emulador, aí resolveu a querstão do controle e tudo mais, abri o jogo, (Super Smash Bros Melee) e joguei legal, passei a noite jogando, po legal, eu feliz da vida, até que fui durmir, mas quando liguei de novo pra jogar, deu o seguinte erro: " No possible memory base pointer found!" e depois o emulador fecha. É a minha memória que é fraca,(2Gb RAM), ou é o emulador, não entendi direito, porque eu passei a noite jogando e agora não quer pegar mais.

  156. Henrique says:

    Pessoal. eu mais uma vez, eu resolvi o problema, não era memória e sim Memory Card,eu tinha apenas que selecionar o memorycard na opção mancard manager. aí roda perfeitamente o Super Smash Bros Melee, agora vou baixar o Wind Waker pra testar. Estou toda hora aqui mandando mensagem não para aparecer, e sim para dizer como resolvi os problemas acima, para que outras pessoas com mesmo problemas saibam como resolver, ^^

  157. Anônimo says:

    baixei super smash bros braw e não consegui jogar, ele pede pra inserir o cd do jogo, o que faço?
    ja no melee foi normal instalei e deu pra jogar direitinho

  158. gente to baixei o super smash bral melee e funciono perfeitamente!!!
    cara nunca consegui joga game cube no pc vlw ^^
    agora vo baixa o zelda twiling

  159. oi gente eu fui jogar o super smash bros melee e apareceu o seguinte erro:Can't create opengl renderer.you might be missing some required opengl extencion,check the logs for more info
    me ajudem pf

  160. Anônimo says:

    alguem pode me ajudar eu ja baixei os 3 zeldas (four sword,ww,tp)
    so que na hra de jogar

    zeldaTP,zeldaWW:ficam com a tela toda verde com um azul, da de ouvir a musica do jogo direitinho mas so fica com essa tela desse jeito ae.

    four sword:quase a mesma coisa deu de ouvir o link gritando e a musica so que a tela fica mudando de cor foi de preto para roxo

    ajuda ai PF

  161. Anônimo says:

    Meu emuladores nem abrem pq ?? aparece msg d erro e tal no q eu tento executa o emulador.. vlw pela ajuda c ajudarem ^^

  162. amigo, eu tenho um quad core 2,3Ghz com 4GB de ram e uma geforce 9500Gt
    vc sabe me dizer se o emulador vai usar os 4 cores ou apenas 2?
    e outra, se eu usar essas configurações que vc passou, será que rodo meus jogos perfeitos?
    mais uma coisa, o que eu faço quanto ao sensor de movimento? porque quero jogar zelda TP de Wii (muito fo..) mas ele depende totalmente do sensor, como faço?

  163. só pra falar, quem ta tendo problemas com o emulador pq ele nem abre é o seguinte:
    Descubra qual é sua placa d vídeo, após isso, entre no site oficial dele e baixe o ULTIMO drive disponível referente a sua placa de vídeo e sistema operacional .
    depois disso, baixe e instale e reinicie o seu computador, quando voltar, tente jogar!
    (deu certo comigo, tinha a mesma dúvida)

  164. Gente, vou tentar dar uma força aqui pq já consegui rodar alguns jogos e por favor leiam TUDO porque alguma coisa pode estar aqui e a preguiça não deixar vcs resolverem o erro do dolphin de suas casas. vamos la:

    Problema n°1: OpenGL.

    "Quando vou tentar emular o meu rom, aparece "Can't create opengl renderer...". Isso é mais fácil que pareça, simplesmente atualize o drive da sua placa de vídeo (google ajuda!)instale e tente novamente. se não der, vá nas configurações de video do dolphin e mude de openGL para DirectX 9. (OpenGL é o que o game cube usa então a imagem é 100% do game cube real).

    Problema n°2: O tal da sensor bar.

    Bom.. como muitos sabem, o sensor de movimento do Wii é feito por uma barrinha que capta o sinal do seu Wiimote. No caso do dolphin, vc tem que comprar a sensor bar e o Wiimote (controle do Wii) e um bluetooth. Vc deve registrar seu bluetooth no site do fabricante,e configurar pelo seu dolphin! Quando tiver mais detalhes eu passo para vcs (estou no forum oficial do dolphin, mas a sensor bar não é minha área!).

    Problema n°3: Jogos.

    Gente, entrem no site do dolphin, e lá tem um link dos jogos compatíveis, MUITOS do Wii ainda não pegam perfeitamente, mas do Game cube já tem vários, mas ainda não todos por exemplo: pokemon XD: Gale of Darkness, infelizmente não pega, ah, e no site tem uma legenda com bolinhas verdes, azuis, amarelas, bom.. cores kkkkkkk.
    use o bom senso para achar os jogos que vcs querem saber como está na emulação (jogável, perfeito, nem abre, lento demais, entre outros).

    Se mesmo com essas dicas vcs não conseguirem jogar, falem comigo via e-mail. saulosom@gmail.com que eu ajudo ok ^^

    Amplexos.
    tchau

  165. Alex says:

    Amigo, meu pc não é dual core pra começar mas, eu tinha uma esperança de fazer o emulador funcionar. BBom configurei do jeito que vc explicou lá em cima e quando vou abrir o jogo aparece:

    "Cant create open gl renderer. You might be missing some of opengl extensions, check the logs for more info"
    e depois algo parecido com "A memoria não pode ser written"

  166. Anônimo says:

    veiii eu baixei aki o zelda twilight princess, so q tipo, ta com fps mto baixo, nao sei pq!

    eu rodo jogos tipo call of duty modern warfare 2 com gráficos no max aki em casa e nao da um lag! ò.Ó
    jogo tambem assassin's creed com tudo no máximo e etc ou seja, meu pc roda qualquer jogo!

    mas so q qdo vo rodar o zelda, mesmo com as configurações daki, fica com fps 10,5,8,9

    alguem sabe como eu configuro para ficar bem leve? e rápido...

    tem como alguem me ajudar ae?

  167. Anônimo says:

    e para complementar, segue minhas configurações do pc:

    Amd Athlon 64 processor 3200+
    1gb de ram
    Geforce 8400 gs
    hd de 80gb


    valeu!

  168. Anônimo says:

    quando vou emular o Harvest Moon A Wonderful Life as letras ficam zuadas, num da pra ler nada tem como ajeitar?

  169. Anônimo says:

    como eu faço para baixar as runs

  170. Anônimo says:

    n consegui acho pq a opçao EFB copy with hotkgy E n aparece
    o q faço?

  171. Anônimo says:

    AJUDAA.. nao consigo jogar o pokemon XD gale of darkness
    alguem me diz oq eu faço?
    vlw desde ja

  172. Anônimo says:

    meu dolphin nao tem o plugin Direct3D alguem sabe onde tem um q tenha o plugin
    vlw, André

  173. Anônimo says:

    eu ja fiz isso so k o ecra fica escuro e só da o som
    rsp por favor para bms_martins@hotmail.com

  174. Anônimo says:

    ola pessoa agredeço v6 por me ajudar e configurar o emulador e tambem servi para os outros serie do emulador pois eu usei essa configuração em outra serie vlw msm obrigado e continua com as novidades to colado em você

  175. Anônimo says:

    olha cara eu baixei as isos qee tu postou la encima mais veio no formato torrents me desculpe mais não sei como abrir arquivos em torrents e naum conssigo emular sou novo esses assuntos intaum se puder me ajudar e me enssinar de verdade agradesso des de ja vlw abraços;;;;;;

  176. Anônimo says:

    no pokemon colosseum eu baixei fiz as intrusçoes ai e na ora de jogar aparece que a memoria nao pode ser whitten

  177. Anônimo says:

    Olá, da para jogar emulador wii com teclado ou rato ? é preciso o wiimote ?

  178. eu nao consigo gravar pokemon xd gale of darkness alguem me ajd pfff preciso da resposta pra ontem

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.