por Otto Cerqueira 11 comentários

Tudo bem galera, sei que não é algo novo, mas achei interessante compartilhar com vocês uma sessão deskmod. Podem ofender o Vista o quanto quiserem, mas quando ele surgiu os usuários do XP se mordiam de inveja para poder ter um pouquinho dele que fosse.

Para quem não sabe, Deskmod significa Desktop modification. É uma personalização da aparência de seu computador.

O Vista faz justiça ao seu nome, ele é excepcionalmente belo. E por que não ter essa beleza em nossos humildes (e favoritos) XPs? Já vi muitos tutoriais por aí que te faziam perder horas instalando ícones, boot, logon, tema, bola do iniciar saltada, fonte, wallpaper, som, cursor, imagem de usuário, screensaver, etc; então decidi fazer o seguinte:

Após instalar o VistaMizer seu computador já terá todos os itens necessários para ser belo, no entanto, o VistaMizer não conta com alguns adereços que tornam sua aparência ainda mais interessante, como, por exemplo, a transparência. Minha dica é a seguinte, baixar o VistaMizer, desmarcar a opção de "Theme" de "Others", no menu de instalação - ou mesmo deixá-la ativa caso queira, mas não precisará do theme se usar nosso tema - e instalar o restante normalmente (menos o Links).

O tema ficará por conta de outro programa, o favorito dos deskmoders, o WindowBlinds.
Qualquer dúvida podem voltar aqui e me consultar.

Seu pc com VistaMizer


Seu pc depois do nosso tutorial


Clique na imagem abaixo para baixar o MistaMizer.

Clique na imagem abaixo para baixar o nosso tutorial
(explicações inclusas)

11 Responses so far.

  1. Gabriel says:

    Antes de mais nada obrigado pelo comentário. Quanto a lâmpada, sabe aquelas grande florecentes usadas em escolas,hospitais e etc? Quando estão com defeito elas chiam, por vazamento de corrente ;)

    Quanto ao vistamizer, realmente ele melhorou muito, espero q tens postado a versão mais recente, pois as primeiras continham muitos bugs.

    Grande abraço.

  2. Otto says:

    Oi, Gabriel. Que isso cara, seu blog merece mais comentários. E valeu por esclarecer a dúvida.

    Quanto ao VistaMizer, sim, é a versão mais recente. O link leva direto para o download do site oficial. Além do VistaMizer todos os outros programas estão em suas versões mais recentes.

    Abraço.

  3. Juka says:

    Boa dica. é verdade msm q qnd o vista foi lançado todo mundo queria ter um gostinho de ter ele. eu msm fui um deles haushuaha

  4. esse blog é realmente muito bom bem elaborado, bem organizado de parabens! muito bom mesmo esses temas do vista já tinha visto e dá uma aparencia legal



    http://mensageirosubliminar.blogspot.com/

  5. abri a imagem está em qual jogo? grato!


    http://mensageirosubliminar.blogspot.com

  6. Cara, tinha desistido de tentar deixar meu XP como o Vista. O resultado final nunca era satisfatório. Mas fiquei animado com este. Acho que vou tentar. Valeu!

    http://bemcontar.blogspot.com

  7. Anônimo says:

    cara depois de eu instalar esse vista mizer ai os programas aceitos somente pelo xp comtinuarão a ser instalado??? normalmente????

  8. Otto says:

    O Vista Mizer altera apenas a aparência. Não ocorrerão conflitos com nenhum programa após sua instalação.

  9. Sergio says:

    olá, mas este Vista Mizer , não aparece relogio e calendário

    Sergio Porto Alegre

  10. Muito bom; eu tenho ele no meu outro PC. Adorei, mais hoje em dia existem muito mais temas para o XP, sem ser esse daí!

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.