por Anderson Alves 3 comentários

Ousa esse som se poder, alguns sons só são ouvidos por determinadas idades, e esses sons já estão ate virando toque de celular,você não e nenhum super-herói para chegar a velhice com super audição.

Sabemos-nos que com o passar do tempo todos nossos 5 sentidos vão se degradando com o passar do tempo e isso nos possibilita detectar ou não algumas freqüências sonoras.

Mas depois disso qual a ligação entre a tecnologia, alguns jovens nerds começaram transforma essas freqüências em toque de celular, com objetivos simples como:poderemos atender nossos celulares sem que os pais escute tocar ,em Londres essa tecnologia já esta sendo usada para outros fins estão usando para espantar bêbados,pois ninguém agüenta esse som agudo por muito tempo no ouvido.

Querem testa as freqüências e testa quais vocês escutam? E quais não escutam mais ? (Segue os sons abaixo)





01 ao 20khz

3 Responses so far.

  1. eu quero um toque desses D:

  2. Anônimo says:

    tenho 29 anos e escutei do 1 ao 19...
    ...sou superhomem!
    :P

    ....me lembro de quando era criança, minha tia tinha um espanta mosquitos q emitia um som bem xato q só eu escutava....
    ....
    ...então acho q sou um mosquitos mesmo...

  3. Guest says:

    n escutei o 18,19 e 20 tenho 15 anos

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.