por Anderson Alves 3 comentários

Making off

MOF

Montagem

Tigre

3 Responses so far.

  1. says:

    Preciso aprender a mexer nesse programa. Adoro fotografias. Uso muito mal o picasa!!!
    rsrsrs

  2. acho massa d+ photoshop eu trabalho com comunicação visual e sai muita coisa bacana voce deixou um comentário no meu blog com um link do orkut más ele tá bloqueado não dá pra acessar se quiser pode enviar para piratasublime@gmail.com sendo mensagem subliminar eu publico com prazer e deixo os creditos pra você no meu blog grato!

    http://mensageirosubliminar.blogspot.com

  3. Trend mag says:

    ficou muito legal essa imagem, a composição dela e o que foi usado para compor a imagem. Muito bom seu blog.

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.