por Otto Cerqueira 3 comentários

100º post, pessoal! Espero que tenham gostado da parte 1. Eu cometi um pequeno erro, coloquei um jogo na ordem alfabetica errada, então tive de fazer uma reorganizada. Mas agora está corrigido, e acrescentei um jogo como compensação pelo erro. Vamos conferir.

Mortal Kombat
Sonya Blade e Kitana



Need for Speed






Ninja Gaiden
Rachel



Onechanbara Vortex


Oni
Konoko


Parasite Eve
Aya Brea



Perfect Dark
Joanna Dark


Prince of Persia
Farah, Elika, Kaileena e Shahdee



Resident Evil
Jill Valentine, Claire Redfield, Rebecca Chambers e Sheeva



Rumble Roses


Samurai Shodown
Shiki


Sin Episodes
Elexis Sinclaire



Soul Calibur

Starcraft Ghost
Nova

Street Fighter


Tabula Rasa
Sarah Morrison



Tenchu
Ayame


The King of Fighters
Mai, Lien, Blue Mary e Athena



Tekken
Asuka, Lili, Nina e Christie Monteiro



Tomb Raider
Lara Croft




X-Blade
Ayumi

3 Responses so far.

  1. que maravilha !

    todas são lindas, foram muito bem feitas pelos artistas gráficos e desenhistas, e foram muito bem escolidas por vc.

    gostei do blog

  2. Anônimo says:

    Todas sao muito bem feita , mais como sempre a Lara Croft é a mais linda e para mim com a melhor historia

  3. Anônimo says:

    Ok, eu sou uma rapariga, mas para mim a mais bonita é a Lara Croft , ela sempre me fascinou com as suas aventuras e os jogos que lançaram dela. Então o último jogo é brutal ! Recomendo - já joguei 5 vezes seguidas e não me canso de jogar , ela é a minha ídolo *.*

    Tomb Raider Underworld para SEMPRE :3

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.