por Anderson Alves 1 comentários

Vamos dedicar a primeira análise para GTA IV, Mesmo ele já ter sido muito falado, opiniões nunca serão demais não e mesmo?

O jogo mais esperado do ano finalmente chega, e podemos dizer que chegou que nem Street Fighter, dando tapa... só que nos gamers.
Ao instalar o jogo e ter seus primeiros minutos de crime podemos notar coisas erradas no desempenho, textura, mas e agora? Sendo a Rockstar disse que rodava tranquilamente em pcs medianos.
Aí surgiu outra espera do ano, um patch de correção pro jogo mais esperado do ano. Sem falar dos que não tiveram paciência e tunaram os PCs para jogar, mas para alguns isso seria um assalto.

Finalmente veio a chegada do primeiro patch, (hooo fomos ouvidos) mas nem tudo são flores ,com o surgimento do patch surgiram também novos bugs. OMG! Para muitos a ausência seria uma alternativa bem melhor já que entre os novos bug apareceu onde a câmera do jogo não parava de balançar, e fazia o carro acelerar sozinho
e pegar fogo. sad

Apenas isso já era motivo suficiente para não jogar. Então se tornava necessário desinstalar o jogo e reinstalá-lo para poder jogar sem o patch. Estávamos quase conformados quando a Rockstar lança o segundo patch. Eu sinceramente fiquei com medo de testá-lo, depois da péssima impressão do primeiro. Meu jogo é hum...é...pirata e apliquei o patch. Tudo parecia estável, mais configurações para o gráfico podendo torna o jogo mãos leve, mas ao tentar fazer uma missão notei que os computadores não acessavam tanto os de lan houses como dentro dos carros da polícia fazendo com que você fique preso em algumas missões.
Não tive tempo de ver isso antes tinha deletado as .ISO do PC e então tive que baixar o pequenino jogo novamente para instalá-lo sem o patch.

Felizmente, depois de duas semanas, lançam um crack compatível com o patch 2.0 que consertam o bug dos computadores tornando o GTA um game jogável novamente.


Pontos positivos

*A polícia não prende só a você. Caso ela veja um cidadão te batendo, ou outra irregularidade, ela o prenderá.

*
Pode se ouvir a musica da rádio mesmo estando do lado de fora do carro.

*
Ao bater forte sobre algo, você será lançado através do vidro do carro

*
Se ao cair na água você levar seu carro como acompanhante, a água dará um curto no carro e você poderá ser eletrocutado.

*
Quando você assaltar o carro de alguém, caso o dono tente pegá-lo de volta, ele poderá ficar preso no carro e ser arrastado pela rua enquanto você dirige.

*
Você consegue encontrar pessoas estacionando os carros, guardando coisas ao porta mala, comendo e fazendo toda uma variedade de coisas.

*
Quando seu carro pega fogo, se você acelerar o fogo vai se expandir, fazendo com que o carro exploda mais rápido.

Pontos negativos

*
É um jogo extremamente pesado, como se tivesse sido feito para a próxima geração.

*Problemas de textura e sombra.


*Os carrros deslizam demais. Dirigir um carro em GTA IV é como dirigir no gelo, o que demanda de algum tempo para saber dominá-lo.

Complemento


G
ostaria de deixar claro que essa matéria é baseada nas minhas opiniões. Posso ter errado ou deixado de comentar algo, por isso convido vocês a trocarem opiniões comigo. Comentem! wink

One Response so far.

  1. olha, não joguei esse, mas na minha opinião, gta nenhum supera os primeiros gtas...
    divertidos, simples, e rodam em qualquer pc! haha

    eu acho que se tem alguma inovação de verdade que poderiam fazer no GTA era a opção de poder entrar na polícia - aí sim, seria uma inovação das grandes na minha opinião
    que nem fable, tu pode trilhar o bem ou o mal...

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.