por Anderson Alves 3 comentários

Caneta vermelha
Se é que podemos chamar assim...

Por que eu falaria de uma caneta vermelha? Muito simples essa é uma caneta muito especial, ela aceita vários tipos de tinta desde que seja A+, A-, B+, B-, AB+, AB-, O+ ou O-. Você já não deve estar entendendo nada, não é mesmo? Pois me deixe explicar, essa caneta que mostrarei a seguir usa sangue como tinta...



Bom, pelo menos a tinta nunca acaba enquanto você estiver vivo^^
___________________________________________________________________________

Sonho dos tarados

Estou falando de ver através das paredes. Isso mesmo, o que antes era apenas um privilégio dos super heróis, ou um desejo dos pervertidos, tá começando a tomar forma e está aqui (Queria saber quais de vocês gostou dessa invenção ? rsrsrs). A Lexid imita a maneira como as lagostas enxergam emitindo
“raios X e então focalizam na reflexão (ao invés da refração) dos objetos”. Isso permite que o equipamento veja através de materiais como madeira, concreto, aço e presumivelmente paredes de banheiros. A princípio só será vendido para instituições como Policia Federal, mas já podemos deduzir que cairá em mãos erradas.


___________________________________________________________________________

Você não esta louco
...
Mas ouvirá vozes na sua cabeça (E não e do tipo "vai tomar banho", "va
i fazer seu dever", mas pra mim deve incomodar do mesmo jeito), isso graças ao novo outdoor que coloca vozes direto na sua cabeça. Como assim ? Deixa eu dar um exemplo: Você está andando na rua, quando ouve uma voz na sua cabeça. Isso é uma nova propaganda em Manhattan que usa caixas de som que direciona uma propaganda sonora que apenas você pode ouvir na sua cabeça a distância.
___________________________________________________________________________

AquaMaker

Nossa depois de escrever tanto, deu até sede. Apresento o primeiro bebedouro que consegue retirar água do próprio ar, isso poderia ser uma grande idéia para escritórios gigantescos que usam galões e mais galões de água diariamente. Se o AquaMaker não custasse US$1.200 e com mais US% 15 por dia. Mas não desanima não, você ainda pode ter um bebedouro que utiliza água da torneira, só não será tão bacana quanto esse.
____________________________________________________________________________

Pílula

Agora para finalizar, uma dica de Ouro se você e muitoooo vaidoso certamente irá gostar d
essa dica. A pílula que vou mostrar, além de ser ouro 24 quilates, foi feita justamente para você engolir e mais tarde tornar seu cocô brilhante (Olha minha cara, eu to zuando pow?) Haha, isso mesmo, é uma pílula de ouro 24 quilates feita com a intenção de o seu cocô sair brilhando irei postar as fotos. Calma! É só das pílulas hehe, e agradecemos também por não existir um vídeo.

3 Responses so far.

  1. Pyro_DarkNicto says:

    tudo altamente útil, menos os anúncios sonoros (eu já tenho minhas vozes, obrigado) e as pílulas (não sei fazer esculturas decentes)

    eu quero a canetaaaaaaaaaa

  2. ooooo Pyro a caneta e vermelha,mas nao e fogo (huHUAHU)tem certeza que você a quer ?^^

  3. pior que eu tenho D:
    não precisa ser meu sangue ne :3

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.