por Anderson Alves Comentários


* Museu da Privada

O museu Gladstone Pottery, na cidade britânica de Stoke-on-Trent, garantiu uma verba de mais de US$ 2 milhões junto à União Européia e à Loteria Britânica para financiar a história do vaso sanitário. Os visitantes podem saber como era a vida no banheiro dos nossos antepassados que viveram antes da invenção da privada com sistema de descarga.

* Coca-Cola mata espermatozóides

Débora Anderson, do Centro Médico da Universidade de Boston, nos Estados Unidos, recebeu o prêmio Ignobil (uma divertida versão do Nobel) de Química por descobrir, em 1985, que a Coca-Cola mata espermatozóides. Segundo Débora, a pesquisa é séria, pois as mulheres estavam usando o refrigerante como ducha contraceptiva e também para se proteger contra o vírus da AIDS.

* Inglês muda nome para PlayStation 2

Dan Holmes, de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimônia de casamento entre ele e seu par: um videogame Playstation2. O inglês, morador da cidade de Oxfordshire, alega já ter gasto cerca de sete mil libras (aproximadamente R$23,5 mil) em cartuchos e consoles, e quer que o próximo passo de sua relação com o aparelho seja o matrimônio. Dan, que ainda não conseguiu formalizar seu amor religiosamente, mudou seu nome para Playstation 2.

* Ventiladores esquentam o ambiente

Apesar de você ligar o ventilador quando quer diminuir a temperatura, a eletricidade que movimenta a hélice do aparelho tranforma-se em calor, esquentando o ambiente. O motivo pelo qual sente-se maior frescor é que o ventilador faz o suor do corpo evaporar mais rápido, eliminando o calor da pele.

Algumas delas são realmente curiosas não e mesmo? (a que me chamou mais atenção foi o cara que mudou seu nome para Playstation 2 ,Qual serão os nomes dos filhos dele^^?)