por Otto Cerqueira 1 comentários

Leekspin / Loituma Girl

Leekspin (Giro do alho-poró) foi criado em 2006 pelo site desuchan.net. Mostra uma gif de 4 frames repetindo continuamente a personagem Inoue Orihime, de Bleach, girando um alho-poró ao som da música Levan Polka (versão incorreta de levan Polkka), do quarteto finlandês Loituma.

A estrofe de 26 segundos da música é apenas uma série de sons bocais sem sentido algum, mas foi responsável pela volta do sucesso da banda finlandesa. Diversas versões foram criadas desde então. Clique aqui para ver o site oficial com música.

Lolcats

I can has cheezburger é um site que tem como personagens principais gatos e outros animais criados por Eric Nakagawa (Cheezburger) um blogger do Havaí, e sua parceira, Kari Unebasami (Tofuburger).

O Lolcats é a parte do site mais famosa (mais de um milhão e quinhentas mil visitas por dia), tem imagens de gatos em imagens cômicas com alguma fala deles escrita erroneamente, à la cat. Foi criado em janeiro de 2007 por Nakagawa após ter postado uma imagem do Happycat no site de comédia Something Awful, em um estilo popularizado pelo 4chan.

Os spin-offs do site são:
  • I Has a Hotdog – Semelhante aos Lolcats, mas com cães como personagens principais.
  • Totally Looks Like – Compara imagens de famosos com animais, personagens de desenho, outras pessoas, etc.
  • FAIL Blog – Meu favorito. Contêm imagens de diversas coisas que fracassaram estupidamente em fazer algo. Usa memes como EPIC FAIL, OWNED e PWONED.
  • Roflrazzi: Imagens engraçadas de celebridades e show business.
  • Graph Jam: Gráficos engraçados.
  • Engrish Funny: Imagens engraçadas de erros de inglês
  • Once Upon a Win: Imagens nostálgicas e engraçadas de coisas que já fizeram sucesso.

Peanut Butter Jelly

Peanut Butter Jelly Time (Hora da Geléia de Manteiga de Amendoim), também conhecida como Dancing Banana e Humba the Banana, é uma animação em flash baseada num rap do DJ Chipman, integrante dos Buckwheat Boyz.

No início de 2000, a música se tornou um sucesso depois de acrescentarem uma banana dançante ao vídeo, sendo muito usada em fóruns e comunidades da internet. Muitos tem a impressão errada de que a Dancing Banana surgiu com Family Guy, no episódio em que Brian faz a performance da música. Muitas variações foram criadas desde sua criação, entre elas: picles, cenoura, maçã, cebola, taco, brócolis, Sonic, Mario, Luigi, Yoshi e Megaman.



Na verdade, a música não tem nada de inocente. “Baseball bat” se refere a um pênis, peanut butter é merda. Para deixar tudo mais nojento ainda vamos explicar detalhadamente: Peanut Butter Jelly se refere ao ato sexual de alternar o pênis entre o ânus e a vagina da mulher enquanto ela se menstrua. A matéria fecal que fica em cima do pênis é chamada de peanut butter (manteiga de amendoim) devido a sua aparência marrom espessa; o “jelly” se refere às secreções menstruais pastosas e vermelhas, que lembram uma geléia.


Pedobear

O Pedobear é mais uma das bizarras criações do 4chan, provavelmente a mais usada. Ele é baseado no urso Kuma do 2chan, o channel japonês, mas ligeiramente modificado. É um urso que satiriza os pedófilos ou os amantes de lolicon (desenho japonês envolvendo crianças).
Pedobear é usado em diversas imagens horrivelmente photoshopadas, onde ele é colocado ao lado da vítima. Não sei exatamente o motivo de terem escolhido um urso para satirizar os pedófilos, acredito que seja uma perversão de um urso de pelúcia. As melhores vítimas recebem o Pedobear, Seal of Approval (Selo de Aprovação). Claro, nada disso é realmente levado a sério.




Back Dorm Boys

Os Back Dorm Boys são uma dupla de chineses chamados Wei Wei e Huang Yixin que ficaram famosos após ter dublado a música I Want It That Way, dos Backstreet Boys, e outras músicas pops. Os vídeos também contam com um terceiro dorm boy ao fundo, Xiao Jing, que geralmente está jogando Counter Strike.

A história começou quando os estudantes Wei Wei e Huang Yixin decidiram fazer um vídeo, apenas por diversão, para mostrar aos amigos. Depois de muitas tentativas eles completaram o vídeo e fizeram o upload na rede local do colégio. O vídeo virou febre na escola e logo estavam todos o estavam divulgando, e inclusive ajudando os Back Dorm Boys a fazer um novo vídeo.

O vídeo pegou, e virou fenômeno na internet. Apareceu em programas de televisão conceituados como o The Ellen DeGeneres Show. Enquanto ainda estavam na escola foram contratados pela Motorolla e pela Sina.com, um dos maiores portais de internet da China. Após suas graduações em 2006, foram contratados pela companhia de talentos Taihe Rye, ganhando seu próprio estúdio de gravação e treinamentos para os novos vídeos. A Taihe Rye os tornou celebridades de TV, fazendo-os aparecer em comerciais de TV, como a Pepsi. Isso me de vontade de fazer meu próprio vídeo.

I Want It That Way

One Response so far.

  1. Os backstreet boys chineses são piores do que os originais. bizarro. rs O resto é divertido. Resto ficou feio, depreciativo. Bem, no geral o post tá muito bacana. Boa idéia.

    Valeu!

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.