por Anderson Alves 4 comentários

Esses três jogos que serão postados agora são graficamente fracos porem de uma física bastante elaborada na qual aposto que você não se arrependeria de jogar-los

1º Crazy Machines I , II
Crazy Machines I e II contando agora com novas partes para conserto, novos quebra-cabeças para solucionar, incluindo múltiplas soluções distintas para cada um deles e a habilidade de enviar e baixar laboratórios designados por players e classificá-los dentre os melhores.
No game é possível criar suas próprias experiências através de reações em cadeia. Para isso, o jogador poderá usufruir de vários materiais distintos, como travesseiros, torradeiras, televisões e até mesmo motores a vapor. Construa seus experimentos e torça para que estes sejam eficazes, caso contrário, tudo pode literalmente voar pelos ares.
Contando com gráficos tridimensionais extremamente detalhados, Crazy Machines II usufrui também de efeitos de última geração, como reflexão de ondas luminosas e efeitos borrados que surgem quando alguns movimentos são realizados. Além disso, o game também apresenta novos elementos em jogo, como lasers e geradores de luz, para incrementar ainda mais a diversão. Os objetos agora se deformam e a física é completamente destrutível.
Disponível para PC, Crazy Machines II oferece suporte ao hardware Ageia PhysX e contém funções online para download de conteúdo novo e para a realização da troca de laboratórios.


Crazy Machine I



Crazy Machine II



E por ultimo, mas não menos importante
Armadillo run

Armadillo Run é um puzzle de raciocínio. Você terá que construir uma estrutura para guiar o tatu até o portal que o transportará para a próxima fase. Para isso é preciso calcular bem e usar os objetos certos para criar o caminho. Preste atenção aos materiais que você têm disponíveis e solucione as tarefas.




Agora vamos aos Downloads

Crazy Machines


Senha: Senha: www.fullandfree.info

Crazy Machines II



Armadillo Run


4 Responses so far.

  1. ☼ Déia says:

    O meu filho adorou o seu blog...ele tem 9 anos e adooora video game, assim como qualquer outra criança!

    Bjus♥

  2. ESQUECEU CONTRAPTIONS!!!11!!ONE!11!!

  3. Otto says:

    Puxa, Déia. Que ótimo saber disso. Comentários como esse nos motivam ainda mais. Pode deixar que seu filho vai se divertir bastante ainda. =]

    E Pyro, não conheço o Contraptions. D=
    Esses games que o Anderson postou me viciaram aueaeuea
    Principalmente o Armadillo que é mais leve e na época eu tinha um pc um pouco pior.

  4. Ah, contraptions é um jogo interessante do tipo que me marcou antigamente... eu comprei não faz tempo o "Contraptions: Return of the Incredible Machine"... foi bom pra relembrar

    eu chamaria de crazy machines mais leve :D mas divertido da mesma forma (viva as brincadeiras com lasers)

Deixe um comentário

- Utilize esse espaço para comentar e fazer pedidos.
- Não serão aceitas propagandas ou ofensas.
- Nós não fazemos upload dos jogos, apenas indicamos onde ele se encontra.
- Responderemos seu comentário na medida do possível.
- Nenhum homem é uma ilha. Seu comentário nos motiva a continuar, portanto, não seja tímido.